Benfica comunica lesão de Florentino Luís

O Benfica anunciou esta quarta-feira que Florentino Luís sofreu uma entorse no ombro. O médio vai ser assim baixa para Bruno Lage.

O Benfica confirmou durante esta quarta-feira que Florentino Luís está lesionado. O médio sofreu uma entorse no ombro e esteve apenas presente no ginásio, não acompanhando os restantes colegas no relvado.

Bruno Lage orientou mais um treino durante esta tarde, em Tampa. O Benfica volta a entrar em campo na sexta-feira a partir das 17 horas, num jogo válido pela segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Florentino Luís tem 25 anos e na presente temporada soma 44 encontros, com dois golos marcados e uma assistência. O seu contrato é válido até 2027.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting confirma a contratação de extremo natural dos Estados Unidos

O Sporting confirmou a contratação de Lewis Dailey. O jogador tem apenas 16 anos e vai ser integrado nos escalões de formação.

Manchester City vence Wydad Casablanca para o Mundial de Clubes 2025

O Manchester City bateu durante esta quarta-feira o Wydad Casablanca por duas bolas a zero, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Benfica muito perto de fechar lateral por 10 milhões de euros

O Benfica está a fechar a contratação de Amar Dedic ao Salzburgo por 10 milhões de euros. Lateral-direito a caminho da Luz.

Eis o tempo contratual oferecido pelo Al Nassr a Sérgio Conceição

Sérgio Conceição pode rumar ao futebol saudita, sendo a primeira opção do Al Nassr para assumir o posto de treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Sorriso é reforço do Famalicão em definitivo

Sorriso foi confirmado durante esta quarta-feira como reforço do Famalicão. O extremo esteve cedido aos minhotos nas duas últimas épocas.

Os dossiers em aberto no Sporting para o mercado

O Sporting prepara algumas mudanças no seu plantel e certos jogadores devem sair neste mercado de transferências de verão.

Mundiais de Budapeste: Patrícia Sampaio conquista medalha de bronze

Patrícia Sampaio venceu a chinesa Zhenzhao Ma e conquistou assim a medalha de bronze nos Mundiais de Budapeste.