Benfica confirma novos treinadores para o Futsal Feminino e Voleibol Feminino

- Advertisement -

O Benfica confirmou dois novos treinadores nas modalidades encarnados. Paulinho Roxo e Henrique Furtado assumiram cargos nas águias.

O Benfica anunciou alterações na estrutura técnica de duas modalidades. Paulinho Roxo foi confirmado como novo treinador do Futsal dos encarnados, já Henrique Furtado é o novo timoneiro do Voleibol Feminino.

«Estou muito feliz, chego ao maior clube do país, e chego para recolocar estas meninas, com todo o respeito às outras equipas, no posto n.º 1, que é o lugar delas», afirmou Paulinho Roxo, relativamente ao Futsal Feminino do Benfica.

Já Henrique Furtado, que assinar até 2027, reforçou a ideia de continuar o percurso do Voleibol Feminino e quer renovar o título de campeão do Benfica:

«É uma alegria imensa chegar a um dos maiores clubes do mundo, uma instituição tão forte. Encontrar em breve estes adeptos que são tão importantes para o Benfica, um clube tão tradicional e que faz a diferença na vida de tanta gente, tantos adeptos. Estou muito feliz, muito honrado de chegar a esta grande instituição e espero fazer um trabalho que agrade muito aos Benfiquistas, e que possamos ser muito felizes».

O Benfica é campeão em título de Voleibol Feminino e não foi além dos quartos de final do campeonato de Futsal Feminino.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona estava interessado no novo reforço do FC Porto, Oskar Pietuszewski

O agente de Oskar Pietuszewski, revelou que o Barcelona foi um de vários clubes que mostraram interesse pelo polaco no início da época.

Flamengo perto de fechar contratação de Andrew

Andrew chegou a acordo com o Flamengo para assinar um contrato válido até 2030. O clube brasileiro negoceia agora a transferência com o Gil Vicente.

Braga apresenta proposta por médio do Besiktas que já passou pela Primeira Liga

O Braga ofereceu cinco milhões de euros pelo médio de 21 anos Demir Tiknaz, que esteve emprestado ao Rio Ave na temporada passada.

CD Tondela oficializa a contratação de Makan Aiko

Esta sexta-feira, o CD Tondela anunciou a contratação do avançado Makan Aiko, que alinhava pelo Fortuna Sittard. Assinou contrato até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Não joga desde final de agosto e pode deixar Moreirense: eis o ponto de situação

O Moreirense pode ver Lawrence Ofori sair neste mercado de inverno. Médio de 27 anos tem mercado e já houve sondagens.

Pares: Francisco Cabral avança para as meias finais de torneio na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Manuel Guinard e Luke Johnson e qualificaram-se para as meias finais do ATP 250 de Brisbane.

Atlético Madrid recebe a primeira proposta por Thiago Almada

O Palmeiras de Abel Ferreira apresentou uma proposta de 20 milhões de euros ao Atlético Madrid por 50% do passe de Thiago Almada.