Benfica confirma saída de Laís Araújo

O Benfica anunciou este domingo a saída de Laís Araújo. Defesa-central brasileira termina contrato com as águias a 30 de junho.

Laís Araújo não vai renovar e deixa assim oficialmente o Benfica. Este domingo de manhã, o conjunto encarnado confirmou a saída da defesa-central brasileira, que termina contrato no dia 30 de junho. Laís Araújo chegou em 2023/24 e realizou um total de 70 jogos de águia ao peito.

«O Sport Lisboa e Benfica informa que a ligação contratual com Laís Araújo terminará no dia 30 de junho e que a futebolista seguirá um novo rumo na carreira», pode ler-se no site oficial do Benfica.

«A polivalente brasileira cumpriu um compromisso com o Clube por duas temporadas, período durante o qual averbou ao currículo desportivo dois Campeonatos, duas Taças da Liga, uma Taça de Portugal e uma Supertaça», escrevem também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Habib Diarra reforça o Sunderland e bate recorde de transferências do clube

Habib Diarra já foi oficializado como novo jogador do Sunderland. O médio senegalês chega à Premier League via Estrasburgo.

Nacional da Madeira oficializa 2 reforços para a próxima época

O Nacional da Madeira continua a preparar a próxima época. Lenny Vallier e Martim Gustavo reforçam os madeirenses.

Abdoulaye Faye deixa a Suécia e assina pelo Bayer Leverkusen

Abdoulaye Faye foi oficializado como reforço do Bayer Leverkusen. Defesa central deixa o BK Hacken da Suécia.

Fluminense provoca Botafogo e Flamengo depois do apuramento para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense não esqueceu a eliminação dos rivais do Rio de Janeiro do Mundial de Clubes. Tricolor das Laranjeiras nos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Brian Mansilla convence Arouca e assina até 2028

O Arouca chegou a acordo com o Penãrol para a continuidade de Brian Mansilla. Extremo de 23 anos assina até 2028.

João Resende reforça Estrela Amadora e assina até 2028

O Estrela Amadora confirmou esta terça-feira a contratação de João Resende. Avançado de 22 anos assina por três épocas.

Geovany Quenda é o único português no 11 ideal do Euro Sub-21

A UEFA revelou esta terça-feira o 11 ideal do Euro Sub-21. Geovany Quenda é o único português que consta na equipa.