📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica continua a faturar com Orkun Kokçu

- Advertisement -

Orkun Kokçu deixou de ser jogador do Benfica no último mercado, mas o médio continua a dar dinheiro ao emblema da Luz.

O Besiktas contratou Orkun Kokçu no último mercado de transferências por 25 milhões de euros, mas a mudança já rendeu 30 milhões de euros ao Benfica, já que objetivos do acordo entre as duas partes já foram ativados, após a sétima partida do médio pela formação de Istambul.

Nuno Catarino, CFO do emblema das águias, assumiu que não existe qualquer risco nos negócios realizados por Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu:

«Fazemos avaliação de risco, nunca tivemos um problema com o Besiktas, fizemos negócios com os maiores clubes da Turquia».

Orkun Kokçu ainda não se estreou a marcar pelo Besiktas esta época. Esta é a sua primeira aventura no seu país de origem depois de passagens por Portugal e Países Baixos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.