📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica continua a fechar as portas por António Silva e Juventus aponta defesa do Barcelona como alvo principal

- Advertisement -

A Juventus está muito interessado na contratação de Ronald Araújo ao Barcelona. Benfica continua a fechar a porta por António Silva.

Ronald Araújo é neste momento o principal alvo da Juventus para a posição de defesa-central, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que estão previstos mais contactos com o Barcelona para acelerar as conversações pelo jogador.

Fabrizio Romano escreve ainda que o Benfica continua com as portas fechadas de modo a manter António Silva no clube, durante este mercado de transferências de janeiro. Recordar as declarações de Jorge Mendes, que disse que a Juventus queria o António Silva e o jogador também queria o clube italiano.

Jorge Mendes ainda vai reunir-se com a Juventus para tentar a transferência de António Silva. Vê AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Sousa pode regressar à Serie A pela porta grande

Paulo Sousa está na lista de treinadores a serem analisados pela Atalanta. Ivan Juric está em risco de ser demitido.

Braga reage a polémica envolvendo Fábio Veríssimo e exige resposta rápida

O Braga emitiu esta terça-feira um comunicado em relação à alegada pressão feita pelo FC Porto a Fábio Veríssimo.

Désiré Doué eleito o Golden Boy

Désiré Doué sagrou-se esta terça-feira o vencedor do Golden Boy. O extremo do PSG foi um dos destaques dos últimos meses.

Confirmado: Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto

O Conselho de Disciplina anunciou durante esta terça-feira que instaurou um processo disciplinar ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho questionado sobre situação que envolve FC Porto e Fábio Veríssimo: «Vou esperar com interesse e alguma expetativa»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. José Mourinho já fez a antevisão ao jogo.

José Mourinho: «Não somos só nós a precisar de pontos, mas o Bayer Leverkusen também»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. José Mourinho já fez a antevisão ao jogo.

Samuel Dahl: «Percebi que podia ficar de fora do onze para esse jogo do Newcastle»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. Samuel Dahl fez a antevisão ao jogo.