Benfica define preço para vender Florentino Luís que tem interessados na Premier League

O Benfica definiu o valor mínimo exigido para vender Florentino Luís. As águias querem amealhar pelo menos 30 milhões de euros.

Florentino Luís tem atraído o interesse de vários clubes e pode ser alvo de propostas no mercado de verão. O médio é pretendido por emblemas da Premier League, nomeadamente o Everton.

De acordo com o jornal A Bola, o Benfica exige no mínimo 30 milhões de euros para vender Florentino Luís. O objetivo das águias é manter o médio no plantel, mas um cenário de venda por estes valores não está descartado.

Florentino Luís agarrou a titularidade no decorrer da temporada. O médio jogou 45 partidas pelas águias nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sevilha perde com Birmingham City no Estádio do Algarve

O Sevilha perdeu este sábado com o Birmingham City por 3-1. Jogo particular disputado no Estádio do Algarve.

Regresso quase perfeito: Di María marca mas Rosario Central sofre golo aos 90+5′

O Rosario Central empatou 1-1 com o Godoy Cruz no Torneio Clausura. Ángel Di María marcou golo no seu regresso.

Sporting já está no Algarve: Eis a lista de convocados e o plano de estágio

O Sporting chegou esta noite ao Algarve para realizar um estágio de pré-época. Segue a lista de convocados dos leões.

Suécia goleia Alemanha e garante 1.º lugar: Eis os resultados do dia do Euro 2025 Feminino

A Suécia goleia a Alemanha por 4-1 e garante 1.º lugar do Grupo C do Euro 2025 Feminino. Eis os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Verstappen na Mercedes pode ser uma realidade? | Fórmula 1

O rumor de Max Verstappen ir para a Mercedes...

Atenção, Benfica: Atlético Madrid entra na corrida por Thiago Almada

O Atlético Madrid também está interessado em contratar Thiago Almada. Médio argentino é um dos alvos do Benfica.

Fenerbahçe de José Mourinho contrata Archie Brown por 8 milhões de euros

O Fenerbahçe oficializou este sábado a contratação de Archie Brown. Turcos pagam 8 milhões de euros ao Gent pelo lateral.