Benfica deixou de ter totalistas em 2023/24

O Benfica venceu o Braga por três bolas a uma. João Neves não saiu do banco de suplentes, deixando de ser o único totalista da equipa.

O Benfica, antes do desafio com o Braga, tinha em João Neves o seu único totalista. O internacional português havia participado nos 52 desafios da época encarnada. Contudo, Roger Schmidt optou por não lançar o jogador na partida com os minhotos, que as águias acabaram por vencer por 3-1.

João Neves tem apenas 19 anos e é considerado uma peça fundamental no Estádio da Luz. O médio conta com 52 duelos em 2023/24, com três golos marcados e uma assistência. O seu valor de mercado é de 45 milhões de euros, mas a sua cláusula de rescisão é de 120 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já está a negociar a saída de Biel

Biel deverá deixar o Sporting no mercado de transferências de verão. O jogador conta com interessados no Brasil, nomeadamente o São Paulo.

José Mourinho quer João Pereira para treinador adjunto

José Mourinho está interessado em contar com João Pereira na sua equipa técnica. O luso orienta atualmente o Casa Pia.

A alvorada incerta de um dragão entre sombras e promessas | Palmeiras 0-0 FC Porto

O FC Porto, ainda com os pés algo sujos da época passada e os olhos postos na miragem de um novo horizonte, enfrentou Abel Ferreira.

Nuno Mendes: o comboio supersónico

Nuno Mendes continuou em bom plano e com Portugal novamente em desvantagem no marcador protagoniza uma arrancada espetacular

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia: João Pereira vai dar oportunidade a jogador

O Casa Pia prepara-se para começar uma nova temporada. Raúl Blanco vai realizar a pré-época às ordens de João Pereira.

Gil Vicente avança por jogador do Atlético Madrid

O Gil Vicente está interessado em garantir a contratação de Alejandro Iturbe, guarda-redes que pertence aos quadros do Atlético Madrid.

Alverca prepara revolução: serão 25 reforços

O Alverca prepara-se para fazer grandes mexidas no seu plantel. O conjunto ribatejano conseguiu a promoção à Primeira Liga.