Benfica derrota Racing Power e sagra-se tetracampeão na Liga de Futebol Feminino

O Benfica recebeu e venceu o Racing Power por duas bolas a uma, em desafio relativo à vigésima segunda jornada da Liga de Futebol Feminino.

O Benfica derrotou o Racing Power por duas bolas a uma, conseguindo conquistar a Liga de Futebol Feminino 2023/24. O primeiro tento do desafio relativo à vigésima segunda jornada do campeonato foi feito por Carole Costa, aos 38′, por intermédio de uma grande penalidade. Lúcia Lobato fez o 1-1, aos 85′, mas as encarnadas voltaram a beneficiar de um penálti. Carole Costa fez o seu bis aos 90+1′.

De nada valeu a a vitória do Sporting frente ao Damaiense, por dois a zero (Fátima Dutra, aos 45+3′, e Joana Martins, aos 86′, de grande penalidade). O conjunto de Alvalade ficou no segundo posto, atrás do Benfica, apesar de ter tido o título na mão por alguns minutos.

A equipa orientada por Filipa Patão chega assim ao quarto campeonato consecutivo, chegando aos 56 pontos, mais dois do que o rival da Segunda Circular. O Racing Power terminou a Liga de Futebol Feminino no terceiro lugar, com 43 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga prepara mudança revolucionária relacionada com o VAR

A La Liga prepara-se para realizar uma mudança relacionada pelo VAR. Os treinadores vão poder pedir a intervenção do sistema.

Os 5 artilheiros que já merecem outros voos

A posição de ponta de lança, para além de ser umas das mais importantes dentro do terreno de jogo, é também aquela que, por norma, movimenta mais milhões no mercado do futebol de alto nível.

Julia Wozniak é reforço do Sporting

Julia Wozniak foi confirmada durante esta segunda-feira como a mais recente reforço do Sporting em futebol feminino.

Benfica mantém-se firme na liderança da contratação de Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic está muito perto de rumar ao Benfica. As águias vão pagar 25 milhões de euros ao St. Gilloise.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Gomes: Benfica contratou Richard Ríos e tem um box-to-box muito influente

Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede, depois de ter estado recentemente no Botafogo SP.

Crystal Palace olha para antigo alvo do Benfica como possível substituto de Eberechi Eze

O Crystal Palace está interessado em Bilal El Khannouss. Avançado do Leicester City também entra na lista reduzida do Leipzig.

Fábio Silva soma interessados na Bundesliga

Fábio Silva deverá deixar o Wolverhampton neste mercado de transferências. O Frankfurt e o RB Leipzig estão interessados.