Benfica desmente saída de Lourenço Coelho

- Advertisement -

O Benfica decidiu emitir um comunicado a negar os rumores que têm associado uma saída de Lourenço Coelho do cargo de diretor-geral de futebol.

O Benfica desmentiu que Lourenço Coelho esteja de saída do clube. O conjunto da Luz indicou que diretor-geral de futebol se encontra concentrado no seu trabalho:

«O Sport Lisboa e Benfica desmente categoricamente informações falsas que apontam para a saída do seu Diretor-Geral para o futebol. Lourenço Coelho está totalmente comprometido com o SL Benfica e focado em garantir todas as condições capazes de permitir ao clube atingir os seus objetivos desportivos».

Lourenço Coelho assumiu o posto de diretor-geral em 2022/23, sendo que já tinha passado pelo Benfica entre 2013 e 2017, nas mesmas funções.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.

Mateus Pasinato prepara regresso a Portugal pelas portas da Segunda Liga

Mateus Pasinato está próximo de regressar a Portugal para assinar com o Felgueiras, emblema que atua na Segunda Liga.

Borussia Dortmund aplica goleada ao Werder Bremen

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Werder Bremen por três bolas a zero, em jogo da 17.ª jornada da Bundesliga.

Sérgio Conceição critica arbitragem no empate do Al Ittihad frente ao Damac: «Se eu estivesse a apitar o jogo, poderia ter controlado a situação»

Sérgio Conceição deixou fortes críticas à arbitragem na sequência do empate do Al Ittihad frente ao Damac, esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

RB Leipzig anuncia contratação de extremo nigeriano de 19 anos

Esta terça-feira, Sani Suleiman foi anunciado como reforço do RB Leipzig. O extremo promissor de apenas 19 anos assinou um contrato válido até 2031.

Plantel do Manchester United ficou a saber qual o objetivo da época depois do despedimento de Ruben Amorim

Jason Wilcox revelou ao plantel do Manchester United que devem lutar pelo acesso à próxima edição da Champions League.

Títulos Nacionais dos Estrada decidem-se este sábado na Figueira da Foz | Atletismo

A Figueira da Foz recebe este sábado, 17 de janeiro, os Campeonatos Nacionais de Estrada, na distância de dez quilómetros, numa prova que promete elevada