Benfica desmente saída de Lourenço Coelho

- Advertisement -

O Benfica decidiu emitir um comunicado a negar os rumores que têm associado uma saída de Lourenço Coelho do cargo de diretor-geral de futebol.

O Benfica desmentiu que Lourenço Coelho esteja de saída do clube. O conjunto da Luz indicou que diretor-geral de futebol se encontra concentrado no seu trabalho:

«O Sport Lisboa e Benfica desmente categoricamente informações falsas que apontam para a saída do seu Diretor-Geral para o futebol. Lourenço Coelho está totalmente comprometido com o SL Benfica e focado em garantir todas as condições capazes de permitir ao clube atingir os seus objetivos desportivos».

Lourenço Coelho assumiu o posto de diretor-geral em 2022/23, sendo que já tinha passado pelo Benfica entre 2013 e 2017, nas mesmas funções.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa reage a assobios contra Florentino Pérez: «É a pessoa mais importante deste clube»

Álvaro Arbeloa comentou os assobios das bancadas do Bernabéu contra Florentino Pérez, no jogo entre o Real Madrid e o Levante.

Gil Vicente regressa aos triunfos frente ao CD Nacional após 7 jogos sem vencer

Na 18.ª jornada da Primeira Liga, o Gil Vicente bateu o CD Nacional por duas bolas a uma e quebrou a série de sete jogos consecutivos sem vencer.

FC Porto x Sporting: há notícias sobre o embate que se realiza em fevereiro

O encontro entre o FC Porto e o Sporting deverá ser disputado no dia 9 de fevereiro, devido à segunda volta das eleições presidenciais.

Custou pouco mais de 5 milhões de euros ao Bayer Leverkusen no verão e interessa ao Real Madrid

Christian Kofane foi contratado pelo Bayer Leverkusen ao Albacete no verão. O jogador interessa ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Verão promete revolução: as figuras que podem sair do Real Madrid no final da época

O Real Madrid deverá realizar uma pequena revolução no seu plantel, de maneira a iniciar um novo projeto desportivo.

Edin Dzeko não é opção na Fiorentina e está na mira de um clube da Ligue 1

O Paris FC está interessado na contratação do experiente Edin Dzeko, que deve abandonar a Fiorentina durante este mercado de janeiro.

Fábio Silva assiste e Borussia Dortmund vence St. Pauli

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a duas durante a tarde deste sábado, em jogo da Bundesliga.