Benfica divulga detalhes sobre os gastos com os reforços de verão no Relatório e Contas: Enzo Barrenechea atinge os 14,4 milhões de euros

- Advertisement -

O Relatório e Contas do Benfica revelou os encargos financeiros que os encarnados tiveram no verão. As águias detalham os valores pagos por cada reforço.

O Benfica divulgou o Relatório e Contas do primeiro semestre de 2025/26 e ficaram conhecidos os valores oficiais que foram gastos pelos encarnados nos reforços de verão.

Entre os principais destaques está a transferência de Richard Ríos, avaliada em 28,4 milhões de euros, sendo o maior gasto, e os 14,4 milhões de euros em Enzo Barrenechea, sendo este valor já influenciado pelas cláusulas de objetivos que, entretanto, já foram atingidos.

Eis os valores dos reforços do Benfica:

  • Richard Ríos: 28,4 milhões de euros
  • Georgiy Sudakov: 25,4 milhões de euros
  • Franjo Ivanovic: 22,6 milhões de euros
  • Dodi Lukebakio: 21 milhões de euros
  • Enzo Barrenechea: 14,4 milhões de euros

Além destes valores, ficaram também conhecidos os detalhes de algumas vendas do clube e a renovação do contrato do Benfica com João Rego até junho de 2030.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics de Neemias Queta arrasam os Brooklyn Nets e regressam aos triunfos

Neemias Queta registou oito pontos nos 15 minutos que esteve em campo durante a vitória dos Boston Celtics sobre os Brooklyn Nets por 148-111.

Souleymane Faye fala da integração no Sporting e analisa vitória com o Estoril Praia: «Foi um jogo muito complicado»

Souleymane Faye analisou a partida do Sporting frente ao Estoril Praia. O avançado senegalês falou também sobre a adaptação à equipa verde e branca.

Rui Borges reflete sobre a vitória do Sporting: «A malta que entrou trouxe-nos a calma que faltava»

Rui Borges esteve na conferência de imprensa de rescaldo ao triunfo por 3-0 do Sporting diante do Estoril Praia, no Estádio de Alvalade.

Relatório e Contas do Benfica revela o encaixe financeiro das águias com as vendas de Álvaro Carreras, Orkun Kokçu e Florentino Luís

O Relatório e Contas do Benfica revelou os reais encaixes financeiros que os encarnados tiveram com as transferências de Álvaro Carreras, Orkun Kokçu e Florentino Luís.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli analisa triunfo do FC Porto: «Se mantivermos esta mentalidade, vamos continuar a conquistar pontos importantes»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após a vitória do FC Porto sobre o Arouca por 3-1.

Arouca reage com humor ao penálti assinalado no Dragão para o FC Porto

O Arouca reagiu através das redes sociais ao penálti assinalado para o FC Porto, que permitiu o 2-1 para a equipa azul e branca no encontro desta sexta-feira.

André Miranda estreia-se pela equipa principal do FC Porto: «Estrear-me no Dragão era um dos meus objetivos»

O jovem de 18 anos, André Miranda, fez a sua estreia pela equipa principal ao entrar aos 84 minutos do FC Porto x Arouca, na 24.ª jornada da Primeira Liga.