📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica divulga regulamento para as eleições presidenciais para o dia 25 de outubro

- Advertisement -

O Benfica já deu a conhecer o regulamento eleitoral para as eleições presidenciais. Sufrágio realiza-se no dia 25 de outubro de 2025.

O Benfica divulgou o regulamento eleitoral com vista à escolha do novo presidente do clube. Esta terá lugar no dia 25 de outubro de 2025 e tem na corrida os nomes de Rui Costa, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.

Importa realçar que esta proposta ainda terá de ser aprovada e votada pelos sócios numa Assembleia Geral agendada para o dia 27 de setembro. Esta foi apresentada pela Mesa da Assembleia Geral dos encarnados.

Entre os destaques, nota para o voto eletrónico que será autorizado nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores bem como no estrangeiro.

na íntegra o regulamento do Benfica para as eleições.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Neves soma mais um interessado: gigante turco de olho no internacional português

Rúben Neves está na mira do Galatasaray. O médio internacional português pode vir a trocar o Al Hilal pelo tricampeão da Turquia.

Santa Clara volta a deixar críticas para a Liga Portugal: «Os responsáveis deviam ser demitidos»

Continua o braço de ferro entre o Santa Clara e a Liga Portugal. Bruno Vicintin apontou agora queixas em relação ao calendário da competição.

Foi oferecido ao Benfica e vai agora rumar ao Brasil: Renan Lodi já tem o destino definido

Renan Lodi já definiu o seu futuro. O lateral internacional brasileiro vai assinar a custo zero com o Atlético Mineiro.

Wolverhampton: internacional português falha as próximas semanas de competição

Toti Gomes é um dos jogadores mais importantes do Wolverhampton. O jogador encontra-se lesionado e vai falhar os próximos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

O furacão azul e branco | Alverca 0-3 FC Porto

No momento do terceiro tento do FC Porto, em que Borja Sainz coloca a bola no canto esquerdo da baliza defendida por André Gomes, essa tempestade extrema atingiu o apogeu.

Sporting ‘à caça’ de um extremo: eis a comparação entre Yeremay Hernández e Luís Guilherme

O Sporting está em busca de um novo extremo e pode avançar para a contratação de um atleta no mercado de inverno.

Power Rankings à Portuguesa | LPFA

Os Cascais Crusaders venceram os Lisboa Bulldogs por 25-8,...