Benfica e Sporting disputam contratação de Ousmane Diao

O Benfica e o Sporting estão interessados na contratação de Ousmane Diao. O jovem central pertence aos quadros do Mafra.

Ousmane Diao, jovem central senegalês do Mafra, tem atraído o interesse de vários clubes. De acordo com o jornal A Bola, o Benfica e o Sporting querem o defesa central.

O interesse do Sporting na contratação de Ousmane Diao não é novo, num negócio que replicaria a chegada do homónimo Ousmane Diomande, também ele em Mafra a partir do protocolo com o Midtjylland. Com a contratação de Zeno Debast praticamente fechada, o Sporting só vai avançar para a contratação do central caso haja mais do que uma saída no centro da defesa.

Já o interesse do Benfica é mais recente e prende-se com a possibilidade de Morato, António Silva ou Nicolás Otamendi deixarem o clube. Para já, não são expectáveis avanços de qualquer parte.

Ousmane Diao tem apenas 19 anos e esta temporada realizou 36 partidas pela equipa principal do Mafra. Para contratar Ousmane Diao, o emblema dinamarquês exige 10 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan pondera avançar por lateral-direito português

O AC Milan está interessado numa possível contratação de Tiago Santos. Lateral-direito português na lista dos Rossoneri.

Prestianni aborda polémica entre Kokçu e Bruno Lage: «Já falaram tudo o que tinham a falar»

Gianluca Prestianni falou aos jornalistas durante o Mundial de Clubes 2025. Avançado do Benfica abordou vários temas.

Prestianni e a “melhor despedida para Di María”: «Ganhar o Mundial de Clubes 2025. Vamos fazer de tudo»

Gianluca Prestianni falou aos jornalistas durante o Mundial de Clubes 2025. Avançado do Benfica abordou vários temas.

Mais medalhas para Portugal: Messias Baptista ganha prata e Norberto Mourão conquista o ouro nos Europeus de Canoagem

Messias Baptistas ganhou a medalha de prata no K1 200 metros dos Europeus de Canoagem. Norberto Mourão campeão na prova adaptada de VL2.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth é a grande novidade no último treino de Portugal

Portugal realizou este domingo mais um treino na Cidade do Futebol. Presença de Kika Nazareth como a grande novidade.

Real Madrid: Há regresso de peso aos convocados

O Real Madrid revelou a lista final dos 22 convocados para enfrentar o Pachuca no Mundial de Clubes 2025. Antonio Rudiger de regresso.

Al Hilal foi o culpado para negócio de 23 milhões de euros ter caído antes do Mundial de Clubes 2025

O Al Hilal decidiu não avançar para a contratação de Angeliño antes do Mundial de Clubes 2025. Clube espera por Theo Hernández.