Benfica e Sporting empatam para a Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu no Pavilhão da Luz o Sporting durante a tarde deste sábado, em jogo da Primeira Liga de Futsal.

O Benfica empatou com o Sporting por 1-1, em jogo da décima primeira jornada da Primeira Liga de Futsal. O primeiro golo do encontro surgiu já na segunda parte, aos 34′, por intermédio de Ivan Chishkala. O empate surgiu já aos 40′, com Tayan a não desperdiçar uma grande penalidade. Nota para a expulsão de Arthur, logo aos 6′, devido a duplo amarelo.

Com este resultado, a turma orientada por Cassiano Klein passa a somar 29 pontos e está no segundo lugar do campeonato, enquanto que o conjunto de Nuno Dias está no primeiro posto, igualmente com 29 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Feyenoord vai apresentar proposta por Gonçalo Borges: Eis os detalhes

O Feyenoord vai apresentar uma proposta de oito milhões de euros, acrescida de dois milhões em variáveis, por Gonçalo Borges.

Junior Firpo regressa ao Real Betis a custo zero

O Real Betis apresentou o regresso de Junior Firpo. O defesa espanhol terminou contrato com o Leeds e assinou a custo zero.

Sporting já olha para o jogo contra o Sunderland

O Sporting já se encontra a trabalhar tendo em vista a partida frente ao Sunderland. O jogo será disputado na segunda-feira.

Hansi Flick coloca 5 jogadores na porta de saída do Barcelona

O Barcelona quer renovar o plantel para a próxima temporada e há cinco jogadores na porta de saída do clube blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca contrata guarda-redes ao Palmeiras

Mateus Mendes é o novo guarda-redes do Alverca. O guardião brasileiro chega proveniente do Palmeiras.

Antigo alvo do Benfica na lista de AC Milan e Juventus

Marc Pubill é um nome que tem chamado a atenção de vários clubes. O AC Milan e a Juventus estão interessados no lateral direito.

Bruno Coelho perto de um regresso a Portugal

Bruno Coelho pode regressar à Primeira Liga de Futsal neste mercado. O jogador está próximo do Famalicão.