Benfica eliminado pelo Chelsea no Mundial de Clubes 2025

O Benfica perdeu com o Chelsea por 4-1 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias fora da competição.

O Benfica está eliminado do Mundial de Clubes 2025 e já não há representantes de Portugal em prova. Este sábado, os encarnados perderam com o Chelsea por 4-1 nos oitavos de final e ficam pelo caminho. Os Blues avançam e enfrentarão o Palmeiras nos quartos de final.

Reece James marcou o primeiro golo através de livre lateral, surpreendo Trubin aos 63 minutos. Já na reta final do jogo, a partida foi interrompida devido ao mau tempo em Charlotte, quando o relógio marcava os 86 minutos. O jogo só recomeçou perto das 1h00 da manhã e Ángel Di María levou o jogo para prolongamento.

Na segunda parte do prolongamento, o Chelsea marcou três golos em menos de 10 minutos: Christopher Nkunku (108′), Pedro Neto (114′) e Kiernan Dewsbury-Hall (117′). Gianluca Prestianni viu cartão vermelho aos 92 minutos e Benfica jogou prolongamento com apenas 10 unidades.

Quanto à tempestade, o protocolo para o Mundial de Clubes 2025 indica que o jogo tem de ser interrompido quando há trovão, raio ou relâmpago e é preciso esperar 30 minutos. Caso haja algum trovão, raio ou relâmpago nesse período, começará um novo ciclo de 30 minutos. No fundo, tem de haver um ciclo de 30 minutos sem nada.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kyle Walker-Peters oficializado no West Ham

O West Ham anunciou a contratação de Kyle Walker-Peters. O defesa de 28 anos assinou até 2028 com os Hammers.

Kenneth Taylor pressiona Ajax a acelerar negociações com o FC Porto para reencontrar Francesco Farioli

Kenneth Taylor tem muito interesse em rumar ao FC Porto. O médio colocou pressão junto do Ajax para a transferência.

AS Roma garante novo ponta de lança em empréstimo e reserva opção de compra de 40 milhões de euros no final da época

Evan Ferguson vai ser reforço da AS Roma. O negócio está fechado com o avançado a ser emprestado pelo Brighton aos romanos.

Negócio fechado: Liverpool assegura contratação de Hugo Ekitiké por 95 milhões de euros

Hugo Ekitiké vai ser reforço do Liverpoool. Os red devils fecharam o negócio com o Eintracht Frankfurt por 95 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi bisa pela 6ª vez em 7 jogos e lidera Inter Miami na goleada ao New York Red Bullds

Lionel Messi voltou a bisar e o Inter Miami voltou a ganhar. Goleada do clube do argentino sobre o New York Red Bulls.

O pecado capital de Viktor Gyokeres: Quando o goleador falha fora de campo 

No dossiê atual (e que se tornou num conflito) que coloca Viktor Gyokeres e o seu empresário Hasan Çetinkaya em rota de colisão com o Sporting.

Patrick Dorgu antevê temporada do Manchester United: «Temos uma grande época pela frente»

Patrick Dorgu destacou a importância dos próximos três jogos de pré-época para preparar uma bom arranque na Premier League.