Benfica empresta Rafael Rodrigues: Lateral vai jogar nos Emirados Árabes Unidos

Rafael Rodrigues já veste a camisola do Al Ain. Benfica empresta lateral-esquerdo de 23 anos até ao final da temporada.

Rafael Rodrigues foi emprestado pelo Benfica ao Al Ain até ao final da temporada. Esta segunda-feira, o clube dos Emirados Árabes Unidos oficializou a chegada do lateral-esquerdo de 23 anos, que tem contrato com as águias até 2027.

Na última temporada, Rafael Rodrigues foi emprestado ao AVS SAD e somou um golo e uma assistência em 24 jogos pelo clube da Primeira Liga. Era um dos jogadores que as águias pretendiam colocar neste mercado de verão.

Nos últimos tempos, Rafael Rodrigues foi também associado ao Moreirense.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Banco do FC Porto contou com novidade ao lado de Francesco Farioli

O FC Porto contou com André Castro no banco de suplentes na partida frente ao Nacional da Madeira, jogo válido pela Primeira Liga.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Só uma equipa muito competente é que consegue parar estes momentos de variabilidade»

Hugo Oliveira analisou o Famalicão x Sporting. O técnico dos famalicenses respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica já conhece o árbitro para o encontro frente ao Qarabag para a Champions League

O Benfica vai enfrentar durante a próxima semana o Qarabag, em jogo da Champions League. Erik Lambrechts vai ser o árbitro.

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia defesa do Sporting: «Deu uma grande resposta física, técnica e tática»

Rui Borges analisou o Famalicão x Sporting. O técnico dos leões respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim revela razão para não ter falado com médio do Manchester United antes do fecho de mercado

Ruben Amorim explicou aos jornalistas razões para não ter falado de uma possível mudança de Kobbie Mainoo no mercado de verão.

Carlo Ancelotti revela o único clube que treinaria após a seleção do Brasil

Carlo Ancelotti admitiu que não fecharia a porta a um regresso ao Real Madrid, após terminar o contrato com o Brasil.

Os grandes favoritos à conquista da Champions League 

Os adeptos do futebol já salivam pelo futebol ao mais alto nível e para que soe aquele épico hino da Champions League