O Benfica mostrou interesse em Kenan Busuladzic. Conjunto encarnado enviaram emissário para observar médio do Malmo.
O Benfica está interessado em Kenan Busuladzic, um médio centro de 18 anos que joga no Malmo. A garantia é dada pelo jornal sueco Sportbladet. A mesma fonte refere que os encarnados enviaram um emissão ao estádio Eleda para observar o jovem em ação.
Nesse jogo, frente ao BK Hacken, Kenan Busuladzic foi titular, marcou um golo e foi ainda aplaudido quando foi substituído aos 80 minutos. O emissão do Benfica terá ficado impressionado, porém a fonte diz que não deverá ser contratado, apesar de ser um nome bem cotado no Seixal.
Kenan Busuladzic é internacional jovem pela Suécia – totalista nos três jogos que disputou pela Seleção Sub-17. O médio de 18 anos tem dupla nacionalidade (Suécia e Bósnia e Herzegovina).
