Benfica está fora da Liga dos Campeões feminina

O SL Benfica está eliminado da Liga dos Campeões feminina após uma derrota por 2-6 diante do FC Barcelona.

Num jogo no qual a equipa catalã se colocou em vantagem bem cedo, logo aos 4 minutos, por intermédio de Irene Paredes, a vantagem chegou mesmo a ser de 0-4 aos 58 minutos, fruto dos golos de Claudia Pina, Aitana Bonmati e Ana-Maria Crnogorcevic.

O Benfica reagiu e fez o 1-4 por Jéssica Silva, sendo que Nycole ainda falhou uma grande penalidade aos 72 minutos. Assim, foi o Barcelona que aproveitou para fazer o quinto golo, através de um auto-golo de Ana Seiça, antes de Cloé Lacasse ainda reduzir para 2-5. Finalmente, já em tempo de compensação, Mariona Caldentey fez o 2-6 final, com Ana Vitória a falhar mais uma grande penalidade para o Benfica.

Com esta derrota, o Benfica está eliminado da Liga dos Campeões feminina após ter chegado até à fase de grupos da prova. Já o Barcelona, vence o Grupo D e é acompanho pelo FC Bayern na passagem à próxima fase da prova.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica confirma data e hora do jogo com Fenerbahçe de José Mourinho para a Eusébio Cup

O Fenerbahçe será o adversário do Benfica no Eusébio Cup. O jogo está marcado para o dia 26 de julho, às 20h00.

A maldição do número 7 que Geovany Quenda tenta superar: eis os jogadores que a usaram no Sporting desde Luís Figo

Geovany Quenda vai passar a utilizar o número 7 no Sporting. Camisola está "amaldiçoada" desde Luís Figo e Ricardo Sá Pinto.

Uros Racic ruma ao Aris da Grécia

Uros Racic foi oficializado como reforço do Aris da Grécia. O médio sérvio esteve emprestado ao Braga na última temporada.

Vasco Sousa está na lista do Vitória SC para este mercado

Vasco Sousa é alvo do Vitória SC para este verão. O médio recuperou de lesão e integra a pré-temporada do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasileirão volta a ter transmissão televisiva em Portugal

O Brasileirão vai voltar a ser transmitido pelo Canal 11. Abel Ferreira e Leonardo Jardim são os treinadores portugueses em prova.

Andreas Schjelderup integrado nos treinos do Benfica

O Benfica já contou com Andreas Schjelderup nesta quarta-feira. Extremo integrou treino das águias.

AEL Limassol oficializa Sérgio Conceição

Sérgio Conceição trocou o Anarthosis pelo AEL Limassol do Chipre. O lateral-direito de 28 anos marcou seis golos na temporada anterior.