O dono do Olympiacos e detentor do Rio Ave não pretende vender André Luiz ao Benfica por menos de 20 milhões de euros.
Evangelos Marinakis estabeleceu que André Luiz não será transferido para o Benfica por menos de 20 milhões e continua interessado em trazer o brasileiro para o Olympiacos, segundo a jornalista Raisa Simplicio. O empresário grego detém o Rio Ave e é dono do Olympiacos, podendo assim facilitar um negócio entre os dois clubes.
André Luiz cumpre a segunda temporada ao serviço dos vilacondenses, levando sete golos e cinco assistências em 19 aparências. No passado sábado, alinhou frente aos encarnados e não impressionou, sendo substituído aos 73 minutos.
Após a partida, José Mourinho foi questionado sobre o estado das negociações após a vitória por 2-0, ao que respondeu:
«Não vou comentar jogadores do Rio Ave individualmente. Primeiro porque são do Rio Ave, e segundo porque quando se está no banco e se olha para a globalidade do jogo, não se está a seguir especificamente um jogador. Sabíamos que o Rio Ave era boa equipa, conseguimos definir bem o que são, sabemos como conseguiram empatar na Luz, e tentamos levá-lo numa direção. O resultado ao intervalo era curto e era importante continuar a controlar na segunda parte. Tendo uma boa coesão no sentido de bola perdida, equipa organizada e equilibrada».

