Benfica falha 5 milhões de euros do Liverpool por Darwin Núñez por… 1 jogo

Caso Darwin Núñez fizesse 50 jogos como titular pelo Liverpool, o Benfica receberia cinco milhões de euros. Tal não aconteceu.

Uma das cláusulas na venda de Darwin Núñez ao Liverpool envolvia o pagamento de uma cláusula ao Benfica caso o avançado uruguaio chegasse aos 50 jogos como titular na Premier League e Champions League nas duas primeiras épocas nos reds.

Ora, o jogador ficou-se pelos 49 e, por um jogo, o Benfica não recebeu cinco milhões de euros, valor que cobria esta cláusula. O pacote total da venda do uruguaio aos reds fecha-se assim por 85 milhões de euros.

Darwin Núñez foi titular pelo Liverpool pela última vez a 8 de março, tendo sido lançado como suplente em nove dos dez jogos realizados pelos reds desde então. Quando questionado pelo assunto, Arne Slot recusou qualquer gestão.

Darwin Núñez Liverpool
Fonte: Liverpool FC

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo perto de fechar 3 jogadores do Botafogo de Renato Paiva por 34 milhões de euros

O Nottingham Forest está próximo de contratar três jogadores do Botafogo. Negócio feito na casa dos 34 milhões de euros.

A situação dos guarda-redes do Sporting no mercado

O Sporting conta com alguns guarda-redes sob contrato e existem alguns elementos que podem deixar Alvalade no verão.

Enzo Le Fée oficializado no Sunderland em definitivo após a subida à Premier League

Enzo Le Fée foi confirmado como reforço em definitivo do Sunderland. O médio francês estava no clube por empréstimo da AS Roma.

Benfica começa esta quarta-feira a preparação para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica regressa na quarta-feira aos treinos. O conjunto de Bruno Lage vai iniciar a preparação para o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Ansu Fati muito perto de deixar o Barcelona para rumar à Ligue 1

Ansu Fati está muito perto de mudar-se para o AS Mónaco. O jogador vai chegar do Barcelona por empréstimo com uma opção de compra.

Portugal vence Noruega em jogo de preparação para o Mundial Feminino de Futsal

Portugal derrotou a Noruega num encontro de preparação para o Mundial de Futsal Feminino. Vitória por 2-1.

Rodrigo Gomes: «Estamos a melhorar e prontos para entrar bem no Europeu»

Rodrigo Gomes faz parte da lista de convocados de Rui Jorge para o Euro Sub-21, onde Portugal vai marcar presença.