Benfica faz história, vence o Bayern Munique de forma inédita e passa no 1º lugar do Mundial de Clubes 2025

O Benfica fez o que nunca havia feito diante do Bayern Munique. Águias derrotaram os bávaros no Mundial de Clubes 2025.

O Benfica fez história e, ao 14.º jogo diante do Bayern Munique, venceu os bávaros. Triunfo por 1-0 na terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Andreas Schjelderup (13′) marcou o único golo da partida. Na segunda parte, o Bayern Munique colocou a carne toda no assador, mas Anatoliy Trubin agigantou-se e segurou a vitória do Benfica, a primeira de sempre contra os alemães.

Com este resultado, o Benfica passa em primeiro lugar do grupo C e vai defrontar o segundo lugar do Grupo D (Chelsea ou Espérance de Tunis) no sábado. O Bayern Munique fica em segundo e no domingo jogará com o Flamengo.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tem concorrência de 2 rivais da Premier League por médio

Carlos Baleba é alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo. O médio tem mais interessados na Premier League.

José Mourinho elogia jogo do Fenerbahçe e mostra-se contracorrente: «Sou conhecido por criticar os árbitros, mas hoje o árbitro esteve fantástico»

José Mourinho analisou a derrota do Fenerbahçe diante do Feyenoord. Técnico mostrou-se confiante para a segunda mão.

Mikel Arteta analisa estreia de Viktor Gyokeres a titular pelo Arsenal: «Ele compreende mentalmente o que precisa fazer para estar a 100%»

Mikel Arteta abordou a estreia de Viktor Gyokeres pelo Arsenal. Avançado passou sem grande destaque em campo.

Franjo Ivanovic marcou na estreia pelo Benfica: «A relação com o Pavlidis em campo correu bem»

Franjo Ivanovic analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Anis Hadj Moussa marca nos descontos e dá vitória ao Feyenoord diante do Fenerbahçe: eis os resultados do dia na Champions League

O Feyenoord bateu o Fenerbahçe por 2-1 nos Países Baixos. Realizaram-se jogos da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Benfica não precisou de ter os Nervos em Franjo para bater o Nice e ganhar vantagem na 3ª pré-eliminatória da Champions League

O Benfica venceu o Nice na 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Águias trazem vantagem para Lisboa na corrida pela fase de liga.

Florentino Luís marca de fora da área e marca o 2-0 para o Benfica em Nice

Florentino Luís fez o 2-0 para as águias. Nice e Benfica defrontam-se na terceira pré-eliminatória da Champions League.