Benfica faz novos contactos com o Nápoles por Lorenzo Lucca nas últimas horas e negócio tem novidades

- Advertisement -

O Benfica continua a tentar fechar a contratação de Lorenzo Lucca. Objetivo das águias passa por garantir empréstimo do avançado.

O Benfica tem em Lorenzo Lucca uma das prioridades para este mercado de janeiro, com José Mourinho a querer ver mais um ponta de lança chegar à Luz. As águias estão em negociações com o Nápoles e houve novas reuniões nas últimas horas.

De acordo com Gianluca Di Marzio, representantes do Benfica e do Nápoles reuniram-se para prosseguir as conversas. As águias já fizeram saber o conjunto italiano que têm como objetivo assegurar um empréstimo do avançado.

Para abrir espaço a uma transferência em janeiro por empréstimo, o Nápoles terá de antecipar o acionar da cláusula de compra, só prevista para fevereiro, adquirindo o jogador em definitivo já em janeiro. A partir daí, caberá aos napolitanos tomar as decisões quanto ao futuro do avançado.

Lorenzo Lucca não tem tido muito espaço nas opções de Antonio Conte e não foi sequer convocado para o último jogo do Nápoles. O avançado de 25 anos soma dois golos em 20 jogos pelos italianos nesta época. Conhece melhor o avançado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Olympique Marselha oficializa Habib Beye como novo treinador principal

Habib Beye é o novo treinador do Olympique Marselha. O treinador senegalês de 48 anos foi o escolhido para suceder a Roberto De Zerbi.

Rafael Leão marca e AC Milan consegue um ponto frente ao Como 1907

O AC Milan e o Como 1907 empataram durante a noite desta quarta-feira a uma bola, em jogo da 24.ª jornada da Serie A.

Levante tem proposta de 30 milhões de euros nas mãos mas jogador torce o nariz em rumar à Rússia

O CSKA Moscovo está interessado em contratar Etta Eyong e fez uma oferta ao Levante de 30 milhões de euros pelo ponta de lança.

Palmeiras de Abel Ferreira empresta Bruno Rodrigues ao Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a chegada de Bruno Rodrigues por empréstimo do Palmeiras. O médio de 28 anos vai reforçar a equipa até ao final de 2026, numa segunda passagem pelo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Leicester City anuncia Gary Rowett como novo treinador

O Leicester confirmou a contratação de Gary Rowett como novo treinador. O técnico inglês vai orientar a equipa até ao final da temporada, substituindo Martín Cifuentes.

Levante de Luís Castro perde em casa com Villarreal e soma a terceira derrota consecutiva na La Liga

O Levante foi derrotado em casa pelo Villarreal por 1-0, na jornada 16 da La Liga. O único golo do encontro foi apontado por Georges Mikautadze.

Sporting perde com Hammarby nos penáltis e falha acesso às meias-finais da Europa Cup

O Sporting foi eliminado pelo Hammarby. A equipa verde e branca não conseguiu garantir a qualificação para as meias-finais da Europa Cup.