📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica: Florentino Luís na mira de outro gigante da Serie A

- Advertisement -

Florentino Luís volta a estar na mira da Serie A. Inter Milão está interessado no médio do Benfica após desistir de Manu Koné.

Florentino Luís é uma opção em cima da mesa para o Inter Milão, garante o Corrierre dello Sport. A mesma fonte refere que o clube da Serie A ainda não decidiu se vai avançar para a contratação do médio do Benfica, após ter tentado e desistido de Manu Koné, da AS Roma.

Neste mercado de verão, Florentino Luís, que celebra esta terça-feira os 26 anos, já foi apontado à AS Roma e ao Nápoles. Dentro do Inter Milão, acredita-se que não será difícil convencer o Benfica a vender o médio português, que tem sido suplente no clube da Luz. O Inter quer reforçar o meio-campo e olha assim para as alternativas.

Houve também abordagem por Felix Nmecha, mas o Borussia Dortmund pediu 60 milhões de euros e o preço afastou o Inter Milão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do empate entre o Estrela da Amadora e o CD Nacional

O Estrela da Amadora empatou por 1-1 com o CD Nacional. Eis os cinco destaques do empate na Primeira Liga.

Celtic volta a aproximar-se do topo da Liga Escocesa com vitória frente ao Kilmarnock

O Celtic recebeu e venceu o Kilmarnock por 2-0, este domingo, na 12.ª jornada da Liga Escocesa, aproximando-se dos líderes Hearts.

Liam Manning demitido do Norwich após 5 meses no cargo

O Norwich anunciou, este sábado, o despedimento do treinador inglês Liam Manning, que chegou no início da temporada.

Estrela da Amadora e CD Nacional empatam em jogo de loucos

O Estrela da Amadora empatou por 1-1 com o CD Nacional. Dia começou com empates na Primeira Liga, ambos pelo mesmo resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton paga mais de 2 milhões de euros e fecha contratação de sucessor de Vítor Pereira

O Wolverhampton já fechou a contratação de Rob Edwards. Treinador inglês chega do Middlesbrough por mais de dois milhões de euros.

Flamengo garante renovação de Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo anunciou, no passado sábado, a renovação de contrato do uruguaio Giorgian De Arrascaeta até 2028.

Real Madrid foi atingido por um Rayo soma 2º jogo consecutivo sem vencer e empata na La Liga

O Real Madrid somou o segundo desaire consecutivo da época. Depois da derrota na Champions League, empate com o Rayo Vallecano na La Liga.