Benfica garante contratação de jogador do Borussia Dortmund

O Benfica apresentou durante esta terça-feira Diego Castel-Branco. O jogador pertencia às camadas jovens do Borussia Dortmund.

Diego Castel-Branco foi anunciado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador vai ser integrado nas camadas jovens do emblema da Luz e chega proveniente do Borussia Dortmund. Atua como extremo e tem apenas 17 anos.

Na última temporada, o luso-alemão conseguiu participar em 26 jogos, marcando 18 golos. Diego Castel-Branco já falou à BTV e mostrou-se satisfeito com a sua chegada ao conjunto lisboeta:

«Sinto-me extremamente orgulhoso, é uma honra jogar pelo Benfica, com a águia ao peito. É um grande passo na minha carreira e é uma honra, como disse, jogar por um clube como o Benfica, com tanta história e tantos adeptos. Penso no desafio e estou a fazer de tudo para dar o meu melhor. É o passo perfeito para mim, porque o Benfica tem uma academia muito conhecida, a melhor do mundo, e é conhecida por desenvolver jogadores e lançá-los na equipa principal. Por isso, acho que é a opção perfeita para me desenvolver, para melhorar, para dar tudo de mim, e espero que talvez daqui a alguns anos esteja no topo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o salário que Viktor Gyokeres tem acordado para receber no Arsenal

O Arsenal está perto de dar o braço a torcer por Viktor Gyokeres e pagar as pretensões do Sporting. Sueco vai ver salário subir... acima do triplo.

Thiago Almada está fechado como reforço do Atlético Madrid e não vai rumar ao Benfica

Thiago Almada vai ser reforço do Atlético Madrid. Negócio está fechado após os colchoneros chegarem a acordo com o Lyon.

Richard Ríos já tem acordo com o Benfica e águias já fizeram proposta ao Palmeiras de Abel Ferreira

O Benfica está mais próximo de fechar a contratação de Richard Ríos. Águias com acordo com o médio e com proposta ao Palmeiras.

Carlos Forbs está de saída do Ajax em definitivo por 8,5 milhões de euros e já tem novo clube

Carlos Forbs está a caminho do Club Brugge. Extremo vai deixar o Ajax em definitivo e preferiu rumar ao emblema belga.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Barrenechea vai ser jogador do Benfica por 15 milhões de euros

Enzo Barrenechea vai ser jogador do Benfica. O argentino prepara-se para deixar o Aston Villa e reforçar o emblema da Luz.

Avançado do Real Madrid e o futuro: «Acho que tenho que sair»

Álvaro Rodríguez não quer continuar a ser jogador do Real Madrid. O avançado quer ter mais oportunidades ara somar minutos.

Benfica e o mercado: apenas 2 jogadores contratados em 2023/24 seguem no plantel

O Benfica prepara-se para realizar mais mudanças no seu plantel. Apenas dois jogadores contratados em 2023/24 seguem no plantel.