📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica goleia e segue em frente na Liga Revelação: Eis tudo o que aconteceu

- Advertisement -

Terminou esta terça-feira a a primeira fase da Série B da Liga Revelação. Sporting líder e definição dos últimos apurados.

Esta terça-feira foi um dia de decisões na Liga Revelação. O Benfica e o Estoril-Praia asseguraram lugares na segunda fase da prova, juntando-se assim aos já apurados Sporting e Estrela Amadora. Terminou a primeira fase na Série B, com o Sporting líder, seguindo-se o Estrela (2.º), Estoril (3.º) e o Benfica (4.º).

Relativamente aos resultados, o conjunto encarnado goleou o Estrela Amadora por 7-0; o campeão em título Estoril bateu o Farense por 1-0; o Santa Clara ganhou ao Mafra por 2-1 e o Sporting derrotou o Portimonense pelo mesmo resultado. Do outro lado na Séria A, também já estão definidos os quatro apurados: Vizela, Famalicão, Torreense e Gil Vicente.

«Na Série A, apenas está por definir a ordem dos quatro apurados. FC Vizela, FC Famalicão, Torreense e Gil Vicente já garantiram o passaporte para a fase de luta pelo título, sendo que quererão terminar com a melhor pontuação possível. Nenhuma das equipas se defrontará entre si, sendo que os encontros serão disputados na próxima quarta-feira», poder ler-se no site oficial da FPF.

«Conseguimos dois objetivos numa semana – a passagem à próxima fase da UEFA Youth League e a qualificação para o apuramento de campeão da Liga Revelação. Hoje com uma vitória épica que garantiu o melhor ataque desta fase», disse Vítor Vinha, treinador do Benfica Sub-23, sobre a goleada ao Estrela Amadora.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela x Sporting: eis os onzes prováveis do jogo da Primeira Liga

O Tondela e o Sporting enfrentam-se a partir das 18 horas, num encontro válido pela nona jornada da Primeira Liga.

Sporting tem teste exigente na Beira Alta | Tondela x Sporting 

Motivados pela vitória na Champions, frente ao Marselha, o Sporting vai em Tondela para disputar a nona jornada da Liga Portuguesa.

Rui Costa lidera votos na região de Faro nas eleições do Benfica

Rui Costa é o vencedor da secção de votos de Faro. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Há jogos marcados para os Pavilhões da Luz e o Benfica continua contagem: eis a situação

O Benfica tem quatro jogos de modalidades marcados para os Pavilhões neste domingo. Águias tentam terminar o mais rápido possível.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-FC Porto reforça o Neftchi Baku do Azerbeijão

O Neftchi Baku oficializou a contratação de Vincent Aboubakar. O avançado camaronês assinou um contrato válido por uma época e meia.

João Nuno e Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Fomos uma equipa que nunca desistiu, que não parou»

João Nuno e Sotiris Sylaidopoulos analisaram o encontro entre o Estrela Amadora e o Rio Ave em conferência de imprensa. Os técnicos respondem à pergunta do Bola na Rede.

Eleições Benfica: Rui Costa ganha disparado no Seixal

Rui Costa é o vencedor da secção de votos do Seixal. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.