Benfica: há novidades em relação à ida de Gianluca Prestianni ao Mundial Sub-20 e estão relacionadas com Bruno Lage

- Advertisement -

Gianluca Prestianni vai estar presente na próxima edição do Mundial Sub-20. O jogador foi autorizado pelo Benfica.

Gianluca Prestianni vai marcar presença no Mundial Sub-20, que se realiza nos próximos dias no Chile. O jogador foi autorizado pelo Benfica a abandonar os trabalhos liderados por José Mourinho, com o próprio treinador a consentir a ausência.

De acordo com a imprensa argentina, Bruno Lage não tinha autorizado a saída de Gianluca Prestianni, mas tal informação não corresponde à verdade. Segundo o jornal A Bola, antes do despedimento do técnico, ainda não havia uma decisão final tomada e as duas instituições estavam em contacto.

O Benfica acredita que Georgiy Sudakov e Dodi Lukebakio (quando estiver recuperado) são suficientes para colmatar a ausência do argentino.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

As razões do despedimento de Martín Anselmi no Botafogo vão além dos resultados: Eis os novos detalhes

A paciência de John Textor esgotou-se com Martín Anselmi depois de uma vitória frente ao RB Bragantino, pela falta de flexibilidade que o argentino demonstrou.

Conferência de Mateus Fernandes AO MINUTO

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

Rafael Obrador e a chegada ao Benfica: «Passei de jogar na segunda divisão para um clube de Champions League»

Rafael Obrador relembrou a chegada ao Benfica e a importância do capitão Nicolás Otamendi para a sua adaptação.

Futuro de Vinícius Júnior esclarecido: «Está resolvido»

Vinícius Júnior deve renovar o seu contrato com o Real Madrid nas próximas semanas. O jogador está feliz no clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid escolhe treinador para 2026/27: jogadores têm um preferido

Os jogadores do Real Madrid querem que Álvaro Arbeloa se mantenha no comando da equipa principal dos merengues na próxima temporada.

Continuidade de Seko Fofana no FC Porto é situação quase impossível: eis a justificação

Seko Fofana não deve continuar no FC Porto além do final da temporada. O jogador está cedido pelo Rennes aos dragões.

Pedro Gonçalves chama a atenção: há 2 clubes a analisarem o craque do Sporting

Pedro Gonçalves pode vir a ser a próxima grande venda do Sporting. Aston Villa e Bayer Leverkusen estão interessados.