Benfica: há novidades em relação à saída de João Rego

- Advertisement -

O PAOK estava a negociar com o Benfica a contratação de João Rego, mas a mudança do jogador acabou por cair.

João Rego não vai ser jogador do PAOK. A informação está a ser avançada pelo Record, que indica que o atleta está muito perto de renovar contrato com o Benfica, mas que uma saída da Luz não está descartada, sendo que a Grécia é um destino que agrada, com o mercado do país a encerrar somente na sexta-feira.

Ainda que não seja um titular para José Mourinho, João Rego é visto como um elemento com muito futuro. Na presente temporada soma 14 encontros disputados, com um golo marcado, mais cinco partidas pelos B’s.

O atual contrato do médio ofensivo de 20 anos é válido até 2028. João Rego também foi associado ao Famalicão durante o mês de janeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting passa a ter o melhor registo da década na Champions League

O Sporting rematou 38 vezes frente ao Bodo/Glimt, o melhor registo em fases a eliminar da Champions League na última década.

Thierry Henry elogia Sporting mas adeptos não perdoam

Thierry Henry elogiou o Sporting, depois dos leões terem batido o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero.

Manchester City reúne com Pep Guardiola para decidir o futuro do técnico

Pep Guardiola irá reunir com o Manchester City nos próximos dias. Técnico catalão fará uma curta pausa no cargo para pensar no seu futuro.

Alvalade fundamental para o Sporting na Champions League: leões só sabem vencer em casa

O Sporting só sabe vencer em casa para a Champions League. A mais recente vitória foi frente ao Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Francisco Trincão: «MVP. A explosão total de um jogador do qual o Barça não receberá mais nada»

Francisco Trincão recebeu fortes elogios do jornal espanhol Diário Sport pelo seu desempenho na goleada do Sporting frente ao Bodo/Glimt.

Sporting entra em grupo restrito da Champions League depois de vencer o Bodo/Glimt

O Sporting entrou num grupo restrito da Champions League, com poucas equipas a conseguir recuperar de uma desvantagem de três ou mais golos.

Panorama dos playoffs da LPFA XVI | Futebol Americano

Com as equipas que se irão dirigir para os playoffs a serem já conhecidas (a não ser que haja grandes surpresas), continua a existir uma grande luta pelos lugares principais.