Benfica: imprensa argentina aponta médio à Luz

- Advertisement -

A imprensa argentina está a apontar o nome de Lorenzo Scipioni ao Benfica. O jogador representa atualmente o Tigre.

Lorenzo Scipioni pode vir a ser o próximo reforço do Benfica. A informação está a ser avançada pela imprensa argentina, que indica que o emblema da Luz está impressionado com o potencial do jogador e que existem mais interessados, tal como o Olympiacos.

O médio tem 20 anos e um contrato válido até dezembro de 2026. Na presente temporada soma 17 golos, com um golo marcado e uma assistência dada. O seu valor de mercado é de três milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt.

Recordar que o Benfica tem alguns médios no seu plantel, mas poderá ver partir Renato Sanches, já que o seu empréstimo por parte do PSG está a finalizar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Souffian El Karouani foi fortemente apontado ao FC Porto mas o seu futuro será bem longe do Dragão

Soufiane El Karouani prepara-se para se mudar para a Arábia Saudita no final da época. O jogador vai reforçar o Al Qadsiah.

Sporting ponderou contratar central no mercado de janeiro

O Sporting ponderou contratar um novo defesa central no mercado de janeiro, mas a decisão passou por manter o leque existente.

Alverca conta com uma novidade para o embate com o Benfica na Primeira Liga

O reforço Rhaldney Gomes foi inscrito pelo Alverca e estará nas opções de Custódio para o embate com o Benfica, no próximo domingo.

Selecionador da Croácia lamenta falta de minutos de Franjo Ivanovic: «Infelizmente, quase não joga pelo Benfica»

Franjo Ivanovic pode deixar de ser opção para a seleção da Croácia devido à falta de minutos no Benfica. Leva 13 jogos como titular desde a sua chegada no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: o ponto de situação do meio-campo para 2026/27 (revolução à vista)

O Sporting não deverá continuar com Morten Hjulmand e Hidemasa Morita na próxima temporada. O nipónico está mesmo em final de contrato.

Taça da Liga Feminina: eis o sorteio das meias-finais

Realizou-se durante esta quarta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias-finais da Taça da Liga Feminina.

Iúri Leitão é campeão da Europa de Omnium

Iúri Leitão é oficialmente campeão da Europa de Omnium. O corredor português conquistou o seu sexto título europeu em pista.