O Benfica não está a facilitar a mudança de Álvaro Carreras para o Real Madrid. Merengues continuam interessados na contratação.
Álvaro Carreras continua a ser uma prioridade do Real Madrid, mas a possibilidade de ser contratado rapidamente perdeu força, garante o jornal espanhol AS. A mesma fonte refere que o Benfica mantém-se intransigente nas condições exigidas e o negócio esfriou, porém não caiu.
O Real Madrid está hesitante em pagar os 50 milhões de euros da cláusula de rescisão de Álvaro Carreras e o Benfica só liberta o jogador por esse valor, ou algo muito próximo. Álvaro Carreras continua a ter acordo com o Real Madrid (alcançado há algum tempo).
O Real Madrid pretende ter Álvaro Carreras a tempo do Mundial de Clubes 2025, mas a situação não está fácil.
