Benfica inicia preparação para o Mundial de Clubes 2025: Eis os jogadores que estiveram presentes no arranque

- Advertisement -

O Benfica já iniciou os treinos de preparação para o Mundial de Clubes. Os encarnados partem para os Estados Unidos da América no dia 8.

O Benfica deu início aos trabalhos de preparação para o Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage, técnico dos encarnados, não pôde contar com Bah e Manu, ambos ainda a recuperar de lesão, nem com Anatoly Trubin, Samuel Soares, Nicolas Otamendi, António Silva, Samuel Dahl, Adrian Bajrami, Leandro Barreiro, Orkun Kokçu, Zeki Amdouni, Vangelis Pavlidis, Kerem Akturkoglu, Andreas Schjelderup e Gianluca Prestianni, todos ao serviço das respetivas seleções.

Importa referir que o Benfica parte para os Estados Unidos da América no próximo domingo, dia 8 de junho.

Eis os jogadores que estiveram presentes no arranque da preparação para o Mundial de Clubes de 2025:

  • Guarda-redes: Diogo Ferreira e André Gomes;
  • Defesas: Álvaro Carreras, Tomás Araújo, Rui Silva, Gonçalo Oliveira, Joshua Wynder, Michée Ndembi e Leandro;
  • Médios: Aursnes, Nuno Félix, Florentino, João Veloso, Rafael Luís, João Rego, Renato Sanches e Diogo Prioste;
  • Avançados: Arthur Cabral, Di María, Belotti, Bruma, Tiago Gouveia e Eduardo Fernandes.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Benfica de olho em avançado
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 6 destaques do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

O Sporting eliminou o AVS SAD e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os principais destaques.

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Nenê empata Sporting x AVS SAD já nos descontos

O Sporting está empatado 2-2 com o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Nenê marcou o segundo golo da equipa.

Sporting: Nuno Santos está de volta aos relvados pela equipa principal

Nuno Santos voltou oficialmente aos relvados, sendo suplente utilizado durante o jogo entre o Sporting e o AVS SAD, para a Taça de Portugal.

Barcelona de Kika Nazareth goleia o Real Madrid

O Barcelona foi ao centro de Espanha vencer o Real Madrid por quatro bolas a zero, em jogo dos quartos de final da Taça da Rainha.