📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica interessado no empréstimo de Brahim Díaz do Real Madrid

- Advertisement -

O Benfica está interessado na contratação de Brahim Díaz. Os encarnados pretendem o médio de 25 anos do Real Madrid.

Brahim Díaz está na lista do Benfica. Segundo a CNN Portugal, o médio internacional marroquino de 25 anos está ao serviço do Real Madrid e as águias pretendem o jogador por empréstimo.

A mesma fonte garante que o Benfica está a tentar explorar as boas relações com o clube espanhol para assegurar Brahim Díaz por empréstimo até ao final da temporada.

Na última época, Brahim Díaz somou seis golos e sete assistências em 56 jogos pelo Real Madrid. Além das águias, também o Fenerbahçe de José Mourinho está de olho no internacional marroquino.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Toulouse aproxima-se dos lugares europeus com triunfo frente ao Paris FC: eis os resultados deste sábado na Ligue 1

O Toulouse voltou às vitórias na 16.ª jornada da Ligue 1, num encontro no terreno do Paris FC que terminou com o triunfo por 3-0.

Arsenal vence Wolverhampton com dois autogolos: um deles é surreal

O Arsenal recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, num encontro da 16.ª jornada da Premier League.

Sporting chega ao 5-0 com bis de Luis Suárez

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 5-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez voltou a marcar na partida.

Maxi Araújo bisa no Sporting x AVS SAD

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 4-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Maxi Araújo chegou ao bis na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa envolvido em acidente durante este sábado

Samu Aghehowa esteve envolvido num acidente de viação durante este sábado, depois do treino do FC Porto no Olival.

Chuva de golos em Alvalade: Sporting marca 3 num espaço de 5 minutos

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 3-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo marcaram.

Para Rui Borges ter em atenção? Sporting tem jovem nas suas fileiras que leva 11 golos em 2025/26

Miguel Almeida é um dos nomes em destaque do Sporting, na sua equipa de Sub-19, levando 11 golos esta temporada.