Benfica já conhece adversário dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Benfica vai defrontar o Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes. O clube londrino ficou no segundo lugar do grupo D.

Benfica e Chelsea vão medir forças nos oitavos de final do Mundial de Clubes. O clube londrino venceu o Esperance de Tunis na última jornada e acabou por ficar no segundo lugar do grupo D da competição.

Desta forma, o Chelsea vai jogar com o Benfica, que venceu o grupo C, já no próximo sábado, às 21h, no Bank of America Stadium, em Charlotte North Carolina.

Caso vença, o Benfica vai enfrentar o vencedor do jogo entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Botafogo de Renato Paiva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl Asencio e a queda aparatosa frente ao Benfica: «Foi apenas um susto, está tudo bem»

Raúl Asencio foi encaminhado diretamente para o hospital após um choque com um colega do Real Madrid, mas já tranquilizou os adeptos merengues.

Sporting presente: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League é esta sexta-feira pelas 11h00. Segue em baixo onde podes ver.

Benfica terminou a campanha da Champions League com um recorde… de derrotas

Com a eliminação frente ao Real Madrid, o Benfica perdeu pela 7.ª vez e quebrou o seu recorde de derrotas numa campanha da Champions League.

Lionel Messi garante que se arrepende de não ter aprendido inglês: «Fui parvo»

Em declarações ao podcast Miro de Atrás, Lionel Messi confessou que se arrepende de não ter aprendido inglês, o que dificultou algumas conversas importantes na sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Chaves confirma saída de Uros Milovanovic para o FC Tobol Kostanay

O Chaves confirmou esta a transferência de Uros Milovanovic para o FC Tobol Kostanay, mas os detalhes financeiros do negócio ainda não foram divulgados.

Viktor Gyokeres eleito melhor jogador da 27.ª jornada da Premier League

Viktor Gyokeres foi eleito o melhor jogador da 27.ª jornada da Premier League. Depois de marcar dois golos na vitória do Arsenal por 4-1 sobre o Tottenham.

João Tralhão aborda ausência de Kylian Mbappé e destaca 2 jogadores do Real Madrid: «Foi um gigante»

João Tralhão falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico-adjunto destacou Vinícius Júnior e Thibaut Courtois.