Benfica já conhece as datas da fase de liga da Champions League Feminina: campanha arranca em Itália

- Advertisement -

O sorteio da Champions League feminina ditou o calendário do Benfica na fase de liga. As encarnadas estreiam-se a 7 de outubro, frente à Juventus, num grupo onde também terão pela frente gigantes como Barcelona, PSG e Arsenal.

O sorteio da Champions League Feminina definiu jogos de enorme exigência para o Benfica, que terá pela frente algumas das maiores potências do futebol europeu.

As águias arrancam a competição fora de casa, frente à Juventus, e fecham a fase de grupos em casa contra o PSG.

Vê o calendário completo do Benfica na fase de liga:

  • 1.ª jornada: Juventus x Benfica – 7 de outubro (17h45)
  • 2.ª jornada: Benfica x Arsenal – 16 de outubro (20h00)
  • 3.ª jornada: Benfica x Twente – 12 de novembro (20h00)
  • 4.ª jornada: Paris FC x Benfica – 19 de novembro (20h00)
  • 5.ª jornada: Barcelona x Benfica – 10 de dezembro (17h45)
  • 6.ª jornada: Benfica x PSG – 17 de dezembro (20h00)
Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Dani Ceballos assume a responsabilidade da derrota do Real Madrid frente ao Osasuna

Um erro de Dani Ceballos originou o golo da vitória do Osasuna sobre o Real Madrid. Após a partida, o médio espanhol assumiu a responsabilidade.

Benfica goleia Damaiense e abre provisoriamente 10 pontos de vantagem sobre o Sporting na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica reagiu à eliminação na Taça de Portugal Feminina com uma goleada. Vitória contundente sobre o Damaiense na Primeira Liga.

Felgueiras e Penafiel empatam a zero na 23.ª jornada da Segunda Liga

Na 23.ª jornada da Segunda Liga, o Felgueiras e o Penafiel não foram além do empate sem golos durante a manhã deste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Real Madrid: Há momentos no futebol em que o jogo deixa de ser apenas jogo

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Darwin Núñez está a viver dias complicados no Al Hilal e tem 2 interessados no seu regresso à Premier League

Darwin Núñez está fora da lista interna do Al Hilal e atravessa um período delicado. Avançado atraiu o interesse de dois conjuntos ingleses.

Real Madrid quer reforçar a defesa e pensa em antigo destaque do Vitória SC

O Real Madrid quer contratar um novo defesa central no verão, pelo menos. Edmond Tapsoba é um dos alvos dos merengues.