Benfica já conhece o adversário no playoff da Champions League caso supere o Nice

- Advertisement -

O Fenerbahçe superou o Feyenoord na 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Caso o Benfica ultrapasse o Nice, defrontará os turcos.

O Fenerbahçe conseguiu dar a volta à eliminatória diante do Feyenoord e seguiu em frente nas pré-eliminatórias da Champions League após vencer a segunda mão por 5-2. Equipa de José Mourinho tem encontro marcado com o vencedor do Benfica x Nice.

Caso o Benfica confirme o favoritismo e a vantagem da primeira mão (2-0), reencontrará então o Fenerbahçe, clube que defrontou na Eusébio Cup. A segunda mão joga-se esta terça-feira, 12 de agosto, a partir das 20h e já são conhecidos os onzes iniciais.

Os playoffs da Champions League jogam-se a 19/20 de agosto e a 26/27 de agosto, sendo a segunda mão realizada, se o Benfica seguir em frente, no Estádio da Luz.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateo Tanlongo regressa ao plantel principal do Sporting 3 anos depois

Mateo Tanlongo regressou ao plantel do Sporting, quase três anos depois. O argentino integrou os trabalhos liderados por Rui Borges.

Bernardo Silva com futuro indefinido: internacional português ainda pode cumprir sonho

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. O internacional português tem o sonho de representar o Barcelona.

Imprensa francesa revela que erro médico no Real Madrid atrasa recuperação de mais um jogador

Segundo a imprensa francesa, o departamento clínico dos merengues examinou o tornozelo errado de Eduardo Camavinga após queixas físicas.

Sebastián ‘Loco’ Abreu comenta possível ida de Nicolás Otamendi para o River Plate: «Tem aquele extra, que nem todos os jogadores com trajetória têm,...

Sebastián 'Loco' Abreu abordou o rumor de Nicolás Otamendi ingressar o River Plate no fim da temporada, quando acaba o seu contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Para seguir os passos de Luis Suárez? Avançado da La Liga 2 convence e promete jackpot no verão

Chupe tem sido o destaque do Málaga nesta temporada, sendo atualmente o terceiro melhor marcador da La Liga 2.

Benfica: jogador de regresso ao Brasil

Jacaré não vai continuar ao serviço do Benfica. O jogador de futsal vai assinar pelo Joinville, emblema brasileiro.

Atenção: emblema começa conversações para garantir Bruno Fernandes

Bruno Fernandes encontra-se ao serviço do Manchester United. O Galatasaray está interessado no internacional português.