📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica já sabe o que é pontuar na Europa e empata com o Twente na Champions League Feminina

- Advertisement -

O Benfica empatou com o Twente e somou os primeiros pontos nesta edição da Champions League Feminina. O jogo realizou-se no Estádio da Luz.

O Benfica já somou o primeiro ponto na Champions League Feminina. Na receção ao Twente na terceira jornada da prova, empate por 1-1 entre portuguesas e neerlandesas.

Depois de uma primeira parte sem golos, a segunda etapa do jogo respondeu em grande. Cristina Martín-Prieto (62′) adiantou o Benfica com um grande golo, mas a resposta não se fez esperar e Lynn Groenewegen (69′) empatou para o Twente.

Depois das derrotas diante da Juventus e contra o Arsenal, o Benfica soma o primeiro ponto na prova e chega ao 15.º lugar, ainda fora da zona de playoff. O Twente tem dois pontos e ocupa o 13.º lugar, o último entre as equipas eliminadas.

Eis todos os resultados do dia na prova:

  • Barcelona 3-0 Leuven
  • Bayern Munique 3-2 Arsenal
  • Atlético Madrid 1-2 Juventus
  • Benfica 1-1 Twente
  • Manchester United 2-1 PSG
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.