Benfica já viaja para Itália e ponta de lança ficou em Lisboa

- Advertisement -

O Benfica enfrenta a Juventus na quarta-feira, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League. A equipa está a viajar para Turim.

O Benfica encontra-se a viajar para Turim, de maneira a enfrentar a Juventus, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League. José Mourinho optou por deixar Henrique Araújo fora da lista. O ponta de lança fica assim em Portugal, numa fase em que tem sido apontado à saída.

Os encarnados contarão para a posição de ponta de lança com Vangelis Pavlidis e Franjo Ivanovic. A equipa técnica não poderá contar igualmente com alguns jogadores: Samuel Soares, Joshua Wynder, Alexander Bah, Nuno Félix, João Veloso, Richard Ríos e Dodi Lukebakio, todos lesionados. Sidny não se encontra inscrito na prova.

Eis a lista de convocados:

  • Guarda-redes: Anatoliy Trubin, Arnas Voitinovicius e Diogo Ferreira
  • Defesas: Daniel Banjaqui, Amar Dedic, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Rui Silva, Gonçalo Oliveira, Samuel Dahl e José Neto
  • Médios: Enzo Barrenechea, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Diogo Prioste, Georgiy Sudakov e João Rego
  • Avançados: Bruma, Rodrigo Rêgo, Gianluca Prestiannni, Andreas Schjelderup, Frano Ivanovic e Vangelis Pavlidis

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea pondera contratar internacional brasileiro da Premier League

O Chelsea pondera avançar para a contratação do médio brasileiro Bruno Guimarães no próximo mercado de verão.

À atenção do Benfica: Kylian Mbappé em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad deste sábado

Kylian Mbappé está em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad, marcado para o próximo sábado. O avançado está com desconforto no joelho esquerdo.

Pedro Ferreira antevê Santa Clara x Benfica: «Já provámos que podemos jogar olhos nos olhos com qualquer adversário»

Pedro Ferreira realizou a antevisão do Santa Clara x Benfica, referente à 22.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta sexta-feira.

Confirmado: Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA

Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA. O presidente do COP e ex-dirigente da FPF foi nomeado nesta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Mario Balotelli denuncia episódio de racismo nos Emirados Árabes Unidos: «Este tipo de comportamento não pode ser normalizado, desculpado ou ignorado»

Mario Balotelli usou as redes sociais para denunciar um episódio de racismo de que foi alvo. O avançado internacional italiano está a jogar nos Emirados Árabes Unidos.

Casa Pia avança para a renovação de Duplexe Tchamba

O Casa Pia já iniciou contactos com os representantes de Duplexe Tchamba para uma renovação de contrato do defesa camaronês.

Ange Postecoglou confirma que teve interesse em internacional português no Tottenham e atira: «Não é um grande clube»

Ange Postecoglou deu uma entrevista polémica sobre a sua estadia no Tottenham. O técnico australiano deixou críticas para a gestão do clube e admitiu que tentou contratar Pedro Neto.