Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.
Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, claque afeta ao Benfica, foi encontrado morto no seu carro junto de uma arma de fogo que foi responsável pelo falecimento.
Num comunicado oficial, o Benfica mostrou o pesar pela morte de Sérgio Caetano, uma «figura incontornável do universo benfiquista».
A PSP e Polícia Judiciária já se encontram com o dossier nas mãos depois de alertadas por um popular que passava pelo local. A arma de fogo foi encontrada no interior do veículo do líder dos Diabos Vermelhos, que se encontrava incontactável desde a manhã desta sexta-feira, 21 de novembro.
Eis o comunicado do Benfica
O Sport Lisboa e Benfica lamenta profundamente o falecimento de Sérgio Caetano, figura incontornável do universo benfiquista e líder dos Diabos Vermelhos.
A sua dedicação inabalável ao Clube fica como uma marca indelével na história do apoio ao Benfica, nos mais diferentes estádios e pavilhões, em Portugal e além-fronteiras.
O Sport Lisboa e Benfica endereça à família de Sérgio Caetano, aos seus amigos e aos Diabos Vermelhos as mais sentidas condolências neste momento de profunda dor.

