Benfica muda de planos: Renato Sanches vai ser devolvido ao PSG

- Advertisement -

O Benfica deixou passar o prazo para exercer a cláusula de opção de compra de Renato Sanches e o jogador vai regressar ao PSG.

Renato Sanches não vai prosseguir a sua carreira no Benfica. De acordo com o Record, o prazo para o clube da Luz exercer a opção de compra já passou e a equipa optou por não investir 10 milhões de euros no internacional português.

O Benfica não gostou dos problemas físicos que Renato Sanches contou ao longo da temporada e o médio vai assim regressar ao PSG, com quem ainda conta com dois anos de contrato, mas ainda se pode manter nos lisboetas durante o Mundial de Clubes 2025.

Renato Sanches tem 27 anos e na presente temporada leva 18 encontros, mas não marcou qualquer golo.

Benfica vai investir 12 milhões de euros em Renato Sanches
Fonte: Pedro Barrelas/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.