Miguel Vieira vai prosseguir com a camisola do Benfica. O defesa assinou o seu primeiro contrato profissional com as águias.
O Benfica confirmou durante esta quinta-feira que Miguel Vieira assinou o seu primeiro contrato profissional. O defesa central tem apenas 16 anos de idade e vai prosseguir de águia ao peito. O jogador já comentou o anúncio, em declarações à BTV:
«Sinto-me muito feliz por ter assinado este contrato. Representa o esforço do meu trabalho durante estes anos no Benfica. Estou muito feliz por o clube confiar em mim, agradeço ao Benfica e vou continuar a fazer o meu trabalho, as ambições são conseguir ser campeão nacional com a minha equipa esta época, e outro grande objetivo é chegar à equipa A, mas para isso tenho de trabalhar e evoluir muito durante estes anos».
Miguel Vieira chegou ao Benfica em 2019, depois de ter estado ao serviço do Biblioteca IR e dos Nazarenos. Miguel Vieira leva pelos juvenis esta temporada um total de seis encontros. É internacional jovem por Portugal em três ocasiões.

