Benfica não fecha a porta a contratar Andrea Belotti em definitivo

O Benfica pode vir a contratar Andrea Belotti a título definitivo. Avançado vai ao Mundial de Clubes 2025.

O Benfica estuda a possibilidade de contratar Andrea Belotti a título definitivo, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que as águias não descartam esse cenário e dependerá das condições. O avançado italiano deve disputar o Mundial de Clubes 2025 com o Benfica.

O contrato de Belotti, que chegou ao Benfica por empréstimo no mercado de janeiro, permite a participação no Mundial de Clubes 2025, competição que vai decorrer nos Estados Unidos da América este verão. As águias estão satisfeitas com o avançado e será depois feita uma decisão final.

Ainda assim, o Benfica não pretende fazer um grande esforço económico para manter Andrea Belotti. A sua continuidade dependerá assim das condições.

Benfica jogadores
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Lopo fala da relação de Rui Costa e Frederico Varandas: «Se calhar há muitos anos que não existia uma relação tão próxima e...

Paulo Lopo assumiu que a relação entre Rui Costa e Frederico Varandas é muito positiva e próxima, admitindo que a final da Taça de Portugal não a afetou.

Portugal apura-se para a final do Euro Sub-17 2025 e já conhece adversário

Portugal e Itália enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em encontro das meias finais do Euro Sub-17 2025.

Imprensa saudita revela que agente de Bruno Fernandes esteve perto da sede do Al Hilal

O agente de Bruno Fernandes foi visto em Riade durante esta quinta-feira, bastante perto da sede do Al Hilal.

Os números de Ángel Di María na sua passagem pelo Benfica

Ángel Di María foi confirmado como reforço do Rosario Central, mas vai realizar o Mundial de Clubes 2025 pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan confirma saída de Sérgio Conceição

Sérgio Conceição já não é treinador do AC Milan. O treinador português foi afastado do comando técnico da equipa.

Benfica comenta saída de Di María e confirma: «Vai disputar o Mundial de Clubes»

O Benfica já reagiu à saída de Ángel Di María. O clube encarnado confirmou também que o avançado argentino vai jogar o Mundial de Clubes.

Ángel Di María confirmado como reforço do Rosario Central

Ángel Di María está confirmado como reforço do Rosario Central. O avançado internacional argentino deixa o Benfica em final de contrato.