📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica não pode vender 2 jogadores no mercado de transferências de inverno

- Advertisement -

O Benfica não poderá vender neste mercado de transferências dois jogadores do plantel: Dodi Lukebakio e Franjo Ivanovic.

O Benfica pode realizar algumas alterações no seu plantel no mercado de inverno, com José Mourinho interessado em contar com alguns reforços para determinadas posições. Não estão fechadas as portas de saída a alguns jogadores, mas há dois nomes que não podem deixar o Estádio da Luz.

Dodi Lukebakio e Franjo Ivanovic assinaram pelo Benfica no último mercado, mas já representaram dois emblemas na presente temporada e a UEFA proíbe uma terceira inscrição num emblema diferente. O belga fez duas partidas pelo Sevilha, com um golo. Já o croata participou num jogo e um golo ao serviço do Union Saint Gilloise.

A situação de Richard Ríos é diferente, já que o médio representava o Palmeiras, que veio de uma confederação diferente, com um calendário distinto ao europeu. Enzo Barrenechea e Georgiy Sudakov também não devem sair do Benfica, já que estão em Lisboa ainda na condição de cedidos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.