Benfica não pode vender 2 jogadores no mercado de transferências de inverno

- Advertisement -

O Benfica não poderá vender neste mercado de transferências dois jogadores do plantel: Dodi Lukebakio e Franjo Ivanovic.

O Benfica pode realizar algumas alterações no seu plantel no mercado de inverno, com José Mourinho interessado em contar com alguns reforços para determinadas posições. Não estão fechadas as portas de saída a alguns jogadores, mas há dois nomes que não podem deixar o Estádio da Luz.

Dodi Lukebakio e Franjo Ivanovic assinaram pelo Benfica no último mercado, mas já representaram dois emblemas na presente temporada e a UEFA proíbe uma terceira inscrição num emblema diferente. O belga fez duas partidas pelo Sevilha, com um golo. Já o croata participou num jogo e um golo ao serviço do Union Saint Gilloise.

A situação de Richard Ríos é diferente, já que o médio representava o Palmeiras, que veio de uma confederação diferente, com um calendário distinto ao europeu. Enzo Barrenechea e Georgiy Sudakov também não devem sair do Benfica, já que estão em Lisboa ainda na condição de cedidos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.