Benfica negoceia naming do Estádio da Luz: já há patrocinador à vista

- Advertisement -

O Benfica está a negociar o naming do Estádio da Luz e já há um patrocinador a ganhar terreno: a Allianz.

O Benfica está em negociações muito avançadas com a Allianz para a venda do naming do Estádio da Luz. Segundo o jornal Record, o acordo pode ser fechado ainda antes do arranque da próxima temporada e deverá render dezenas de milhões de euros aos encarnados.

As conversações com a gigante alemã dos seguros decorrem há vários meses e caminham para um contrato de longa duração, à semelhança da parceria que a Allianz mantém com clubes como o Bayern Munique.

O naming do estádio é um dossiê antigo na Luz, e que até foi recentemente analisado pelo vice-presidente do Benfica, mas nunca foi possível fechar com uma marca que correspondesse às exigências do clube. A administração atual valoriza a qualidade do parceiro e vê nesta oportunidade uma forma de reforçar as receitas e cumprir o ambicioso objetivo de atingir os 500 milhões de euros anuais em cinco anos.

Caso o negócio se concretize, o estádio — que deverá ser também alvo de expansão para 70 mil lugares — passará a integrar a rede global de recintos com o nome Allianz, juntando-se a outros espalhados pela Europa, América e Oceânia.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges contou com grande novidade no treino desta terça-feira

Rui Borges orientou mais uma sessão do treino do Sporting, que continua a preparar a partida frente ao Casa Pia.

Gabriel Veron deixa o FC Porto e assina pelo Nacional da Madeira

Gabriel Veron foi confirmado esta terça-feira como o mais recente reforço do Nacional da Madeira, por empréstimo do FC Porto.

Boavista encerra atividade por não conseguir pagar aos credores

O Boavista não conseguiu pagar aos credores e encerrou atividade. É o fim da linha para o histórico do Bessa, devido a problemas financeiros.

Hamburgo x Bayer Leverkusen adiado por problemas com o estádio

O jogo entre o Hamburgo e o Bayer Leverkusen estava marcado para esta terça-feira, mas foi adiado por parte da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem do FC Porto interessa a Juventus e Como 1907

A Juventus e o Como 1907 estão a analisar a possibilidade de contratarem André Miranda, jovem que representa o FC Porto.

Gil Vicente avança por Weverson e tem concorrência de peso na La Liga 2

O Gil Vicente está muito interessado na contratação de Weverson, lateral que pertence aos quadros do Fortaleza.

Foi uma das contratações falhadas pelo Benfica no verão e está em negociações com o Marselha

O Marselha está a negociar a contratação de Anis Hadj Moussa. Emblema francês muito interessado no extremo do Feyenoord.