Benfica oficializa devolução de Issa Kaboré ao Manchester City

O Benfica confirmou este sábado a devolução de Issa Kaboré. O lateral direito está assim de regresso ao Manchester City.

O Benfica anunciou que Issa Kaboré deixou de ser jogador do emblema da Luz. A equipa optou por colocar um ponto final no empréstimo já em janeiro, porque o lateral nunca conseguiu superar a concorrência de Alexander Bah.

Issa Kaboré realizou sete jogos pelo Benfica, com apenas uma assistência. O jogador tem contrato com o Manchester City até 2027 e será emprestado na segunda metade da época ao Werder Bremen, equipa da Bundesliga.

O atleta tem 23 anos e é natural do Burkina Faso.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto falha entrada na Champions League de Andebol: Pedido recusado

O FC Porto não vai disputar a Champions League de Andebol na próxima temporada. EHF recusou pedido dos dragões.

João Neves muito elogiado por antiga lenda: «Dá-me prazer ver-te jogar»

Claudio Makélélé entrevistou João Neves após a qualificação do PSG no Mundial de Clubes 2025. Português muito elogiado.

Kovacevic deixa Sporting e ruma à Inglaterra por 2,35 milhões de euros

Vladan Kovacevic está de saída do Sporting para reforçar o Norwich. Operação a rondar os 2,35 milhões de euros.

Atenção, Benfica: Como 1907 inicia conversações por Schjelderup

O Como 1907 está interessado numa possível contratação de Andreas Schjelderup. Italianos abrem negociações pelo jovem.

PUB

Mais Artigos Populares

Quanto dinheiro é que o FC Porto ganhou no Mundial de Clubes 2025?

O FC Porto foi eliminado do Mundial de Clubes 2025. Dragões receberam 16,7 milhões de euros pela participação.

FPF cria novos especialistas para o VAR: «Momento histórico na arbitragem portuguesa»

A Federação Portuguesa de Futebol realizou pela primeira vez um Seminário de Vídeo-Arbitagem. Houve 48 participantes.

Enzo Maresca queixa-se do calor nos EUA: «É quase impossível fazer uma sessão de treino completa»

Enzo Maresca deixou apontamentos quanto ao calor sentido nos EUA. Treinador do Chelsea lançou jogo com o Espérance Tunis.