📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica pensa em médio da Serie A em caso de saída de Florentino Luís

- Advertisement -

Há mais um médio apontado ao Benfica. Águias cogitam contratar Morten Frendrup em caso de saída de Florentino Luís.

O Benfica quer reforçar o plantel, nomeadamente o meio-campo. De acordo com o jornal A Bola, Morten Frendrup está na lista das águias e é seguido pelos encarnados há vários meses.

Morten Frendrup renovou contrato com o Genoa até 2028, pelo que uma saída não é privilegiada pelos italianos. Em caso de saída de Florentino Luís, que é pretendido pelo Nápoles, o Benfica avançará pelo médio dinamarquês.

Morten Frendrup tem 24 anos e, esta temporada, marcou dois golos em 37 jogos pelo Genoa. A Atalanta já ofereceu 18 milhões de euros para contratar o centro-campista.

Morten Frendrup Genoa
Fonte: Genoa CFC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico Viseu garante vitória nos descontos frente ao Chaves: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Académico Viseu venceu em casa o GD Chaves por 1-0 na oitava jornada da Segunda Liga. André Clóvis marcou o golo decisivo.

Histórico: Benfica bate recorde mundial de votantes

O Benfica já ultrapassou o Barcelona e é agora o clube com mais votantes de sempre em eleições. Dia histórico para as águias.

Andebol: FC Porto vence Águas Santas (35-32) e ultrapassa Sporting provisoriamente na tabela

O FC Porto recebeu e venceu o Águas Santas (35-32), em jogo da nona jornada do Campeonato Nacional de Andebol. O FC Porto sobre assim provisoriamente ao primeiro lugar do campeonato.

Sunderland derrota Chelsea em Stamford Bridge e sobe à 2ª. posição da Premier League à condição: Eis os resultados do dia da competição

O Chelsea foi surpreendido pelo Sunderland e perdeu em Stamford Bridge por 2-1. Os Black Cats subiram à 2ª. posição da Premier League à condição.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique volta a vencer com golo de internacional português e mantém 100% de vitórias na temporada: resultados do dia na Bundesliga

O Bayern Munique derrotou o Borussia Monchengladbach por 3-0, em jogo da 8.ª jornada da Bundesliga. Raphael Guerreiro apontou um dos golos.

Benfica já está no top-3 de clubes com mais votantes em eleições: eis a lista

O Benfica já bateu o recorde português de mais votos em eleições de clubes. Águias estão no top-3 mundial.

FC Porto vai pagar a totalidade do contrato de Jorge Costa à familia

Em apreciação pelo legado de Jorge Costa, a direção do FC Porto comprometeu-se a pagar o salário à família até ao final do contrato.