No dia seguinte à vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica está perto de fechar as renovações de Anísio Cabral e José Neto. Daniel Banjaqui ainda negoceia com o clube.
O Benfica está perto de chegar a acordo com dois dos jovens recentemente estreados na equipa principal, Anísio Cabral e José Neto, segundo informa o MaisFutebol. A mesma fonte adianta que as negociações com Daniel Banjaqui ainda estão mais atrasadas.
Com quase 18 anos de idade, Anísio Cabral e José Neto preparam-se para assinar um acordo que prevê um aumento significativo do salário e uma extensão da duração do contrato até 2031.
Relativamente a Daniel Banjaqui, ambas as partes mostram-se motivadas a atingir um entendimento, mas ainda não foram apuradas as condições para chegar a um acordo. No atual contrato, o jogador tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e tem sido apontado à Premier League. O defesa-lateral de 17 anos é representado pela Team of Future, de Bruno Carvalho, que esteve envolvida na venda de Florentino para o Burnley, assim como nos negócios que trouxeram Enzo Barrenechea e Richard Ríos para o Benfica.

