Benfica pode vencer o Mundial de Clubes? Joshua Wynder concorda: «É para isso que estamos aqui»

Joshua Wynder falou aos jornalistas antes do duelo de preparação entre o Benfica e os Tampa Bay Rowdies. Central é norte-americano.

Joshua Wynder é o único norte-americano do plantel do Benfica. No seu país natal e a alguns minutos do Benfica x Tampa Bay Rowdies, o defesa central falou aos jornalistas e abordou as expectativas que tem para a competição.

«É especial para mim estar com a equipa principal aqui nos Estados Unidos da América. A minha expectativa é ir jogo a jogo com a equipa. Passar a fase de grupos é o nosso primeiro objetivo. Temos de ir jogo a jogo. Estou aqui para aprender com os jogadores mais velhos e mais experientes e, acima de tudo, fazer o que puder fazer para ajudar a equipa», vincou Joshua Wynder.

«Boca Juniors? São uma equipa muito boa. Vamos ter um jogo difícil contra o Boca Juniors, mas temos apenas de fazer o que temos treinado todos os dias. Depois logo vemos o que acontecerá. Vai ser um grande jogo. Vai ser a primeira vez que as equipas se vão defrontar, veremos o que acontece», destacou o central sobre a estreia no Mundial de Clubes.

Joshua Wynder foi ainda questionado quanto ao calor que se sente nos EUA e face à possibilidade do Benfica vencer o Mundial de Clubes.

«No primeiro dia estava muito calor. Penso que demorámos um minuto a habituar-nos a isso. Agora já estão todos adaptados. O futebol está a crescer rapidamente nos Estados Unidos da América. Acho que este torneio vai ajudar muito o futebol a evoluir aqui», vincou o central norte-americano.

«Ganhar o Mundial de Clubes? Sim, é para isso que estamos aqui», sentenciou o defesa.

Joshua Wynder tem 20 anos e esta época realizou o primeiro jogo pela equipa principal do Benfica. Pela equipa B, o central somou quatro golos em 31 jogos. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Nascimento elogia Samuel Soares: «Houve lances em que nos salvou»

Diogo Nascimento falou com os jornalistas durante esta quinta-feira, de maneira a abordar a partida entre Portugal e a Polónia, em Sub-21.

Liverpool e Manchester United (e mais 5) estão interessados em craque do Sunderland

O Liverpool e o Manchester United são dois dos interessados na contratação de Chris Rigg. O jogador pertence aos quadros do Sunderland.

Nuno Dias renova contrato com o Sporting até 2030

Nuno Dias renovou esta quinta-feira contrato com o Sporting. O treinador vai manter-se no João Rocha até ao verão de 2030.

Arsenal vai subir a parada por Viktor Gyokeres nos próximos dias

O Arsenal está muito interessado em garantir a contratação de Viktor Gyokeres. O avançado não deverá prosseguir no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional da Madeira próximo de contratar destaque da Ligue 2

O Nacional da Madeira está muito próximo de contratar um jogador em França. Lenny Vallier próximo dos insulares.

Francisco Moura antevê embate com Lionel Messi e elogia Abel Ferreira: «É um treinador com muita personalidade»

Francisco Moura concedeu uma entrevista com vista ao Mundial de Clubes 2025. Lateral abordou preparação dos dragões.

Estreou-se como profissional no Real Bétis e vai regressar ao clube a custo zero

O Real Bétis fechou mais um reforço para a próxima época. Júnior Firpo estava em final de contrato e regressará ao clube.