Benfica pode vencer o Mundial de Clubes? Joshua Wynder concorda: «É para isso que estamos aqui»

- Advertisement -

Joshua Wynder falou aos jornalistas antes do duelo de preparação entre o Benfica e os Tampa Bay Rowdies. Central é norte-americano.

Joshua Wynder é o único norte-americano do plantel do Benfica. No seu país natal e a alguns minutos do Benfica x Tampa Bay Rowdies, o defesa central falou aos jornalistas e abordou as expectativas que tem para a competição.

«É especial para mim estar com a equipa principal aqui nos Estados Unidos da América. A minha expectativa é ir jogo a jogo com a equipa. Passar a fase de grupos é o nosso primeiro objetivo. Temos de ir jogo a jogo. Estou aqui para aprender com os jogadores mais velhos e mais experientes e, acima de tudo, fazer o que puder fazer para ajudar a equipa», vincou Joshua Wynder.

«Boca Juniors? São uma equipa muito boa. Vamos ter um jogo difícil contra o Boca Juniors, mas temos apenas de fazer o que temos treinado todos os dias. Depois logo vemos o que acontecerá. Vai ser um grande jogo. Vai ser a primeira vez que as equipas se vão defrontar, veremos o que acontece», destacou o central sobre a estreia no Mundial de Clubes.

Joshua Wynder foi ainda questionado quanto ao calor que se sente nos EUA e face à possibilidade do Benfica vencer o Mundial de Clubes.

«No primeiro dia estava muito calor. Penso que demorámos um minuto a habituar-nos a isso. Agora já estão todos adaptados. O futebol está a crescer rapidamente nos Estados Unidos da América. Acho que este torneio vai ajudar muito o futebol a evoluir aqui», vincou o central norte-americano.

«Ganhar o Mundial de Clubes? Sim, é para isso que estamos aqui», sentenciou o defesa.

Joshua Wynder tem 20 anos e esta época realizou o primeiro jogo pela equipa principal do Benfica. Pela equipa B, o central somou quatro golos em 31 jogos. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges avalia regresso de Nuno Santos: «Não estava destinado a jogar tanto»

Rui Borges falou sobre o regresso de Nuno Santos à competição pela equipa principal, depois de mais de um ano afastado por lesão.

Rui Borges e a ‘utilização acumulada’ de Luis Suárez: «Se lhe perguntasse hoje se queria descansar, ele ia-me dizer que não»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa do Estádio de Alvalade, depois da vitória do Sporting contra o AVS SAD.

AVS SAD confirma lesão grave de Antoine Baroan: «Fratura na perna esquerda»

O AVS SAD já revelou pormenores acerca da lesão de Antoine Baroan. O avançado francês não vai jogar mais nesta temporada após ter fraturado a perna esquerda.

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Eis os 6 destaques do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

O Sporting eliminou o AVS SAD e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os principais destaques.