Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.
Amar Dedic vai falhar a partida do Benfica contra o Vitória SC, jogo relativo à 27.ª jornada da Primeira Liga. O bósnio foi expulso na vitória dos encarnados frente ao Arouca, ainda que não tenha sido titular. O lateral direito figura habitualmente no onze inicial, mas ficará fora da ficha de encontro.
José Mourinho deverá convocar dois laterais direitos para a partida, com Alexander Bah na pole position para figurar como titular. Contudo, quem vai ocupar a restante vaga ainda é uma incógnita. Daniel Banjaqui, jovem de 17 anos, é um dos candidatos. O luso até tem sido mais usado nos B’s, mas uma nova promoção é um cenário em cima da mesa.
O atleta leva pelo Benfica três jogos, com uma assistência. A outra alternativa é Sidny Cabral, que chegou à Luz em janeiro depois de se destacar pelo Estrela da Amadora, mas tem ficado sucessivamente fora das convocatórias dos encarnados, depois da eliminatória frente ao Real Madrid para a Champions League.
O cabo-verdiano de 23 anos consegue fazer várias posições em campo e com a águia ao peito conta com 11 jogos, um golo e três assistências.

