O Benfica vai receber de volta Casper Tengstedt, avançado que esteve emprestado na última temporada ao Hellas Verona.
O Benfica prepara-se para receber de volta Casper Tengstedt nas próximas semanas. De acordo com a imprensa italiana, o Hellas Verona decidiu não ativar a cláusula de opção de compra que detinha, situada nos sete milhões de euros por 70% do passe do avançado.
Casper Tengstedt tem 24 anos e em 2024/25 realizou 26 encontros, marcando sete golos e dando uma assistência. A equipa terminou a Serie A na 14.ª posição.
O dinamarquês conta com um contrato com o Benfica válido até 2028, com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Chegou à Luz em janeiro de 2023por sete milhões de euros.
