Benfica: Quantas secções de voto já ganhou Rui Costa e João Noronha Lopes?

- Advertisement -

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa já ganhou 36 secções de voto e continua disparado na frente da corrida para manter o cargo de presidente do Benfica. Já João Noronha Lopes, que assumiu a derrota e deu os parabéns ao adversário, venceu em 10 secções de voto (nenhuma delas em Portugal).

No total, votaram 93.081 sócios na segunda volta das eleições. A segunda volta colocou frente a frente Rui Costa e João Noronha Lopes na corrida pela presidência do Benfica. Podes ver que candidato ganhou em cada secção de voto.

Acompanha os resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Conte: «O David Neres está desaparecido desde 1921 e o Alisson não tinha sido titular em qualquer jogo no Sporting»

Antonio Conte utilizou os exemplos de David Neres e Alisson Santos para justificar o momento do Nápoles na temporada.

Jorge Jesus esclarece substituição de Cristiano Ronaldo após queixas físicas: «Não quis arriscar»

Jorge Jesus analisou o triunfo do Al Nassr frente ao Al Fayha de Pedro Emanuel por 3-1. O treinador português explicou a substituição de Cristiano Ronaldo.

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

Kylian Mbappé lesionado: eis a data de regresso do avançado do Real Madrid

Kylian Mbappé encontra-se lesionado e vai parar durante alguns dias. O jogador deve regressar aos relvados em meados de março.

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.