Benfica: Quem são os possíveis adversários para o playoff da Champions League?

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar o Nice na terceira pré-eliminatória da Champions League. E se ganhar, quem poderá encontrar depois?

O Rangers, Viktoria Plzen, Feyenoord e o Fenerbahçe de José Mourinho são os possíveis adversários do Benfica, caso o clube encarnado ultrapasse o Nice na terceira pré-eliminatória da Champions League. Se assim for, as águias apuram-se para o playoff de acesso à fase de liga, onde terão pela frente uma dessas equipas.

O Benfica é o clube com o maior coeficiente UEFA nas pré-eliminatórias e por isso será cabeça-de-série em caso de apuramento. Desta forma, não poderá enfrentar o Club Brugge – segundo melhor coeficiente – nem o Salzburgo, que joga com o clube belga.

Se o Benfica for eliminado pelo Nice, o conjunto de Bruno Lage qualifica-se automaticamente para a fase de liga da Europa League. O primeiro jogo está marcado para o dia 6 de agosto (quarta-feira) e a segunda volta para o dia 12 de agosto, no Estádio da Luz. Já é conhecido o árbitro da partida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Novo candidato na corrida por André Luiz pode mudar as circunstâncias da transferência

O extremo do Rio Ave tem um novo pretendente que pode concluir a transferência por um valor até mais baixo do que foi pedido ao Benfica.

Manchester United confirma Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim

Está confirmado: Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils.

Arouca oficializa regresso de Ignacio de Arruabarrena

O Arouca confirmou a contratação de Ignacio de Arruabarrena. O guarda-redes uruguaio de 28 anos está de volta ao emblema da Primeira Liga.

Rio Ave anuncia contratação de Diogo Bezerra

Diogo Bezerra foi anunciado como reforço do Rio Ave. O avançado brasileiro de 23 anos foi contratado ao OFK Beograd, da Sérvia.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso apontado como alvo de 3 tubarões europeus

Xabi Alonso saiu do Real Madrid durante esta semana, mas não perdeu mercado, depois da sua aventura no Santiago Bernabéu.

Luís Castro perto de receber jogador que foi importante para Abel Ferreira

Luís Castro pode receber em breve Weverton no plantel do Grémio. O jogador representa o Palmeiras, onde é titular absoluto.

FC Porto furioso com a escolha de Fábio Veríssimo: «Absolutamente incompreensível»

O FC Porto já reagiu à nomeação de Fábio Veríssimo para liderar a equipa de arbitragem da partida dos dragões contra o Benfica.