📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica quer fechar treinador nas próximas 48 horas e Bruno Lage ganha força a cada minuto

- Advertisement -

O Benfica está a trabalhar com pressa na contratação de um novo treinador. São esperados desenvolvimentos nas próximas horas.

O prazo delineado por Rui Costa para a contratação de um novo treinador está perto de terminar. O presidente do Benfica quer que o regresso aos treinos na próxima sexta-feira seja feito já sob as ordens do novo homem do leme das águias.

Significa isto que o Benfica quer apresentar um novo treinador entre esta quarta e quinta-feira. A prioridade das águias é contratar um técnico estrangeiro, e foram vários os nomes já contactados.

Além de Roberto Mancini, nome confirmado e avançado pelo Bola na Rede, o zerozero dá conta de que Mark Van Bommel, Xavi Hernández e Maurizio Sarri foram nomes abordados pelo Benfica que, ainda assim, se encontram bastante longe das possibilidades financeiras e dos valores que as águias estão disponíveis para avançar.

Deste modo, e como avança o jornal Record, o nome de Bruno Lage ganha cada vez mais força. O acordo com o técnico está praticamente selado e, caso não haja avanços significativos nas próximas horas, o técnico deverá mesmo ser apresentado como novo treinador do Benfica.

Quais os treinadores estrangeiros livres no mercado e que poderiam entrar nas contas do Benfica? O Bola na Rede elaborou uma lista com 13 nomes que podes ler AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa no tema das transferências: «Se em janeiro o Benfica necessitar de melhorar a equipa, cá estaremos»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa critica João Noronha Lopes: «Não é a primeira vez que muda de ideias de dia para a noite»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes compromete-se com José Mourinho: «É um grande treinador, com quem trabalharei»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes fala sobre Luís Filipe Vieira: «Foi uma das pessoas que mais contribuiu»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica B conquista a segunda vitória consecutiva sob o olhar de José Mourinho: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Benfica B bateu por 2-1 o Paços de Ferreira, no Seixal, para a nona jornada da Segunda Liga. José Mourinho observou a partida no Seixal.

João Noronha Lopes defende a sua integridade: «Não faço ataques pessoais»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Já há data prevista para o regresso de Luuk de Jong voltar a jogar pelo FC Porto

O regresso de Luuk de Jong ao FC Porto está cada vez mais próximo. O experiente avançado neerlandês deve voltar aos relvados em cerca de um mês.